Áries (21/03 a 19/04)
Domingo de Páscoa, que contém um simbolismo de ressurreição e renovação. O céu astrológico inspira a desenvolver a espiritualidade, a conexão com forças maiores.

Touro (20/04 a 20/05)
Você está sensibilizado e essa emoção torna-lhe mais perceptivo de coisas que antes eram inconscientes em sua personalidade e nas pessoas com quem convive.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Perdão, devoção e afeto incondicional são aspectos ativados nesse momento e revelam o grau de maturidade de cada pessoa. É preciso desfazer ilusões que antes se projetavam sobre os objetivos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Na tradição cristã celebra-se a Páscoa, este símbolo de renovação de energias e de confiança na fé. De um avatar da humanidade que pregou o amor incondicional. É tempo de refletir sobre a fé e a conexão com o divino, seja que forma ela assuma.

Leão (23/07 a 22/08)
Agora estão evidenciadas as semelhanças entre as pessoas e não as diferenças. As experiências em que somos convidados a ter uma atitude compassiva, amorosa, percebendo o valor da comunhão de sentimentos..

Virgem (23/08 a 22/09)
Dia em que você deveria refletir sobre os seus valores mais importantes e como as pessoas participam desses valores, virginiano. Sempre em sua vida o que você construirá unido, será maior do que o que fizer sozinho.

Libra (23/09 a 22/10)
A Lua está em seu signo e em aspecto com Netuno, indicando o tom sensível deste dia, em que somos convidados a partilhar sentimentos e lembrar da importância dos relacionamentos. É com as pessoas que aprendemos as lições mais valiosas da vida.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Saudade do que viveu nos relacionamentos? Saudade do que sequer experimentou? O momento atual evidencia as questões emocionais, todas as ilusões, decepções.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Numa celebração em família poderá perceber que o mais importante da vida são os sentimentos compartilhados. Como diz a canção é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Dia que enfatiza os relacionamentos e os valores pessoais. O senso de parceria, a capacidade de partilhar e de conciliar. Perceba que as relações são a tônica de vários temas da existência.

Aquário (20/01 a 18/02)
Dia que contém uma energia muito amorosa, intuitiva e sensível. A própria celebração da Páscoa reafirma essas energias e nos faz conectar com a espiritualidade, não importando tanto o modo como cada um a vive.

Peixes (19/02 a 20/03)
Netuno, o regente pisciano, faz aspecto com a Lua, indicando uma energia compassiva e intuitiva que permeia este domingo. Um bom dia para celebrarmos o valor da intimidade, da união e da parceria.