Áries (21/03 a 19/04)
O novo ano astrológico inicia hoje, com o ingresso do Sol no primeiro signo do zodíaco, Áries. Símbolo de novos começos e de uma energia aguerrida. Mas há uma tensão no céu que indica tendência a extremismo e confrontos entre questões pessoais e coletivas.

Touro (20/04 a 20/05)
Procure celebrar ao seu modo um novo ciclo que hoje inicia, taurino. Nesta nova etapa terá que rever suas crenças e verdades e evitar agir precipitadamente ou de forma extremista.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Para a Astrologia o ano inicia hoje, com a entrada do Sol em Áries, o primeiro signo zodiacal. Antes de serem instituídos calendários, quando havia maior sintonia com a natureza e os ciclos cósmicos, o ano cronológico coincidia com o ano astrológico.

Câncer (22/06 a 22/07)
O Sol desponta no alto do céu zodiacal canceriano, indicando um novo ciclo. Início de um período oportuno para investir em novos objetivos pessoais e profissionais.

Leão (23/07 a 22/08)
Na mandala astrológica, uma nova etapa tem início hoje. Para os leoninos marca um momento importante, de conscientização da necessidade de mudanças e de enfrentamento do que esteja estagnado e obsoleto.

Virgem (23/08 a 22/09)
Na sinfonia das estrelas, retrato da inteligência divina, um novo ano começa hoje, pois o Sol ingressa Áries e inicia a jornada pelo zodíaco. Você deve encarar este momento como a oportunidade de nova consciência e atitude.

Libra (23/09 a 22/10)
Relacionamentos e família são temas em destaque neste momento. Você se depara com a necessidade de novas atitudes nas relações e na vida doméstica. Rigidez e estagnação são energias que devem ser reconhecidas e modificadas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Com o ingresso do Sol em Áries tem início um novo ciclo astrológico. Para os escorpianos representa a possibilidade de nova energia no trabalho e nas atividades cotidianas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Abra-se a novas energias, sagitariano. Não tema encarar o que em outros momentos de sua vida você relutou em reconhecer.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O Sol passa a atuar no ponto mais baixo da mandala astrológica capricorniana, indicando prioridade para as questões emocionais, familiares, profissionais e estruturais.

Aquário (20/01 a 18/02)
Hoje, com o ingresso do Sol em Áries, inicia o novo ano astrológico, que está marcado pela tendência a grandes transformações nos governos, nas instituições, no poder e na autoridade.

Peixes (19/02 a 20/03)
Começa a enxergar os “podres” da sociedade e vê a necessidade de sintonizar-se com outra ” turma”, menos preocupada com o status e a exibição de poder…