Áries (21/03 a 19/04)
Netuno retoma o movimento direto, simbolizando a retomada dos sonhos e ideais que o unem à coletividade. Poder de percepção ampliado. Menos confusão acerca das esperanças que projeta para o futuro.

Touro (20/04 a 20/05)
O novo movimento de Netuno indica inspiração para seguir os rumos intuitivos apontados para o desenvolvimento profissional e pessoal. Dedicação a uma causa idealista.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Retomada da fé, de uma perspectiva espiritual, filosófica, cultural, de um conhecimento ou viagem que estimule os geminianos. Eis o que aponta Netuno. A espiritualidade que é manifestada como expressão do sentimento e do desejo de se religar a algo que estava perdido.

Câncer (22/06 a 22/07)
Positividade para negócios e para tudo o que é compartilhado com as pessoas, canceriano. Forte percepção das energias emocionais e espirituais. Intuição. Despertar espiritual. Perceção de como as emoções influenciam nos negócios.

Leão (23/07 a 22/08)
Profundos sentimentos compartilhados nas relações. O planeta Netuno retoma o movimento direto no signo oposto à Leão, caracterizando um momento em que se percebem mais os ideais e também as ilusões que envolvem os relacionamentos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Maior consciência acerca dos ideais que lhe movem profissionalmente e de como as emoções e o “astral” das pessoas e das situações influenciam na saúde. Sintonia com possibilidades diferentes para o trabalho.

Libra (23/09 a 22/10)
Percepção da discrepância entre os ideais e a realidade emocional. Momento interessante para desenvolver a criatividade, a sensibilidade, expressando-se mais de acordo com a sua natureza íntima.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Foco na subjetividade escorpiana, na percepção das energias sutis, intuitivas, emocionais. E também nas questões que envolvem a família. Evolução associada à aceitação da sensibilidade, que não é sinal de fragilidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Uma comunicação sutil se estabelece entre você e as pessoas. Os sagitarianos estarão a partir de agora mais sintonizados com a fonte intuitiva de conhecimento e deverão utilizá-la para expandir os seus horizontes.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A ampliação de valores é um processo que vem ocorrendo com os capricornianos e agora que o planeta Netuno retoma o movimento direto é momento propício para perceber a força dos valores espirituais.

Aquário (20/01 a 18/02)
Em seu signo, o planeta Netuno retoma o movimento direto. Simboliza a retomada de uma confiança maior nas leis espirituais da vida, na fé e na esperança. Acentua a percepção intuitiva , a sensibilidade que conecta com a visão de um futuro mais amplo.

Peixes (19/02 a 20/03)
O regente pisciano, Netuno, finaliza o movimento retrógrado, simbolizando a importância da intuição, da sensibilidade e da devoção a algo que você sente ser necessário.