Áries (21/03 a 19/04)
Perceba o que precisa ser reestruturado. Isso implica em conscientização de emoções e situações que antes não eram claras e que interferem nos relacionamentos e nos negócios.

Touro ( 20/04 a 20/05)
Fase especial para transformar a natureza dos relacionamentos, dando a eles a paixão e a profundidade que solicitam. Mas também de saber quais as relações que precisam ser modificadas, pois estão baseadas em antigos padrões.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio está junto do Sol indicando uma qualidade de inteligência perspicaz, que vai ao fundo dos problemas para encontrar o cerne da questão. E, deste modo, realmente é possível mudar o que esteja obsoleto.

Câncer (22/06 a 22/07)
Percepção dos seus mais profundos sentimentos e necessidades emocionais. Expressão intensa, visceral. A paixão por algo ou alguém pode levar a grandes transformações. A riqueza canceriana está onde está o coração.

Leão (23/07 a 22/08)
Talvez necessite de mais tempo para si, para processar o que arde em você, tal como um vulcão adormecido… É importante ter esses momentos somente para si. Mas isso não deve significar defensividade e um isolamento que não lhe permita a preciosidade dos relacionamentos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Informações que provêm da intuição, do instinto de perceber o que se passa além das aparências. Momento importante para utilizar com sabedoria o que você sabe e aceitar tudo o que não sabe como parte do mistério da vida.

Libra (23/09 a 22/10)
Momento oportuno para desenvolver com inteligência os seus recursos, sejam eles na forma de dons, valores pessoais ou finanças. Perceba que a maior riqueza é espiritual, as coisas sutis que não podem ser explicadas racionalmente.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Sol e Mercúrio estão conjuntos em seu signo, indicando momento oportuno para expressar a inteligência escorpiana, que se caracteriza pela habilidade de sondar os enigmas da vida, na forma de mistérios.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Atenção com os sonhos, as intuições, as misteriosas coincidências que apontam os rumos da alma humana, não apenas do ponto de vista individual, mas também coletivo. Abrace o mistério sem medo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Poderosos aliados, com quem podem ser realizadas grandes obras, se não houver egocentrismo prevalencendo sobre a cooperação. Mudança de objetivos e esperanças, que mostra valores mais afinados.

Aquário (20/01 a 18/02)
Poder, realização e sucesso, o ser humano valoriza essas conquistas. Mas aprende, ao longo do tempo, que o que tem valor não é o status, mas a relevância do que se faz para a evolução pessoal e coletiva.

Peixes (19/02 a 20/03)
Reflexão sobre os conceitos e princípios que constituem a sua verdade e como eles estão em acordo ou desacordo com as pessoas. Percepção de que a espiritualidade não é algo que se aprisiona em dogmas.