Áries (21/03 a 19/04)
Dia em que o trabalho e a saúde são os temas destacados Percepção dos limites que possui e de como melhorar a eficiência.

Touro (20/04 a 20/05)
Aprimoramento emocional é atitude requerida. Significa reconhecer que deve amadurecer na expressão do afeto. Viver o amor com consciência e responsabilidade, mantendo a leveza e o sorriso.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Questões importantes a resolver no lar e em família. Tendência a priorizar falhas em detrimento de acertos, o que pode gerar dificuldades com familiares. Percepção de como pode melhorar a própria conduta, tendo discernimento e disciplina, geminiano.

Câncer (22/06 a 22/07)
Dia favorável a estudos, principalmente se relacionados à atividade profissional. Habilidade técnica e intelectual. Contatos de trabalho. O desafio canceriano tem sido aplicar na prática os conhecimentos, para ser mais eficiente e concentrado no que almeja.

Leão (23/07 a 22/08)
Ser criterioso, ter discernimento e maturidade para lidar com recursos, finanças e negócios é o desafio que Saturno tem sinalizado aos leoninos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Lua e Saturno se encontram em seu signo ressaltando a tendência ao comportamento crítico e perfeccionista. Favorável para tudo o que exigir precisão e aprimoramento. Cuidado com a tendência a refrear o que sente.

Libra (23/09 a 22/10)
Reflexão e equilíbrio entre atividade e descanso são as premissas deste dia, libriano. Bom momento para concluir trabalhos pendentes e para refletir sobre a qualidade de suas atividades e o que é necessário aprimorar.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Tarefas e objetivos junto a outras pessoas estão priorizadas. Percepção do melhor caminho ao aprimoramento profissional, a excelência no que faz e como isso tem influência sobre um grupo ou instituição.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Dia que enfatiza o trabalho bem feito e a compreensão das melhores técnicas e conhecimentos para executá-lo com maestria. Você aprecia se sentir útil e percebe que está melhorando.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Preparação profissional que envolve estudos ou viagens. Consciência de que você realiza o que consegue vislumbrar. Primeiro nasce a idéia, o sonho e então dá os passos necessários para executar os objetivos.

Aquário (20/01 a 18/02)
A saúde pode ser fator de preocupação, se insistir em velhos hábitos e não se desapegar de atitudes desgastantes. Saúde influenciada pelas emoções. A intimidade acalenta, transforma e cura. Ênfase no trabalho e em negócios.

Peixes (19/02 a 20/03)
Relacionamento é tema que já vem dominando a atenção dos piscianos desde o ano passado. Assunto que exige discernimento, maturidade e responsabilidade. Mas cuidado com a tendência a criticar.