Áries (21/03 a 19/04)
Lua cheia representa o auge do ciclo iniciado em 18 de outubro. E que remete à tentativa de resolução de conflitos envolvendo relacionamentos e parcerias. E também ao enfrentamento de tabus para viver plenamente os sentimentos e a sexualidade.

Touro ( 20/04 a 20/05)
A Lua em seu signo está na fase cheia, anunciando um momento intenso. Questões importantes envolvendo os relacionamentos. Hora de se desapegar de velhos padrões, encarando o desafio de se aprimorar nas relações e enfrentar os seus medos e tabus, taurino. Sensualidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O anseio geminiano, por mais amor e prazer, torna-se agora evidente, iluminado pela Lua cheia, que traz intensidade emocional em resposta ao que vem se desenvolvendo ao longo das últimas semanas.

Câncer (22/06 a 22/07)
Regente canceriano, a Lua está na fase cheia, indicando fortes emoções. Sexualidade aflorada. Quer construir uma ponte entre uma estrutura interna forte e o desejo de viver com paixão.

Leão (23/07 a 22/08)
Sol e Lua estão opostos, caracterizando a fase lunar cheia, momento de ápice de energias, que se não forem canalizadas adequadamente, podem revelar-se de forma agressiva. Esclareça os temas atuantes que se referem a contatos, relacionamentos e comunicação.

Virgem (23/08 a 22/09)
Esta Lua cheia é importante para a percepção das novas prioridades e valores que determinarão o modo como administrará as finanças, expressará os seus talentos e lidará com parcerias e negócios.

Libra (23/09 a 22/10)
A lunação atual refere-se ao seu signo e chega agora ao ápice com a fase lunar cheia. Símbolo de um momento em que você dá novos passos, estabelece relacionamentos e busca o equilíbrio entre contradições internas e entre o desafios que o mundo lhe apresenta.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O Sol em seu signo opõe-se à Lua em Touro, sinalizando a fase lunar cheia. Tempo precioso para reconhecer suas inquietações, evoluindo nos relacionamentos, perdoando mágoas e um passado que já não mais ecoa no coração.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Este período em que o Sol está no signo anterior ao seu se caracteriza por uma fase de reflexões e interiorização, para que se processem os sentimentos e experiências dos últimos onze meses.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Momento importante para perceber os desafios dos relacionamentos e do trabalho, aspectos que exigirão bastante de você, capricorniano.

Aquário (20/01 a 18/02)
O Sol está no alto do horizonte astrológico aquariano, indicando um momento de transformação de energias, emoções e experiências. A fase lunar cheia ressalta a importância de agir com ética.

Peixes (19/02 a 20/03)
Pendências econômicas ou jurídicas podem simbolizar a dificuldade de perdoar mágoas emocionais do passado e que envolvem os relacionamentos. Disso resulta uma cura, pisciano.