Áries (21/03 a 19/04)
Dia importante para compreender os limites físicos, profissionais ou materiais, mas também de expressar-se com maestria, conhecendo seus talentos e aprimorando-os.

Touro (20/04 a 20/05)
Amor e vocação são os temas que predominam hoje. Neles há seriedade e a percepção da necessidade de se aperfeiçoar. Mas isso não deve se manifestar como atitude crítica, severa ou perfeccionista, que inibe a expressão dos sentimentos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Questões importantes a tratar no âmbito doméstico e emocional. Tendência à autocrítica. Percepção de que o trabalho mais importante é interior, de autoconhecimento e de aprimoramento de suas atitudes.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você necessita aprimorar conhecimentos e técnicas para atingir excelência profissional. Ter uma relação madura com as pessoas e com o meio. Fatores ligados à comunicação, à inteligência podem ser muito significativos.

Leão (23/07 a 22/08)
Dia para refletir sobre os seus valores pessoais, leonino. E para buscar aprimoramento na conduta profissional e na expressão de suas habilidades. Deve ser sensato na aplicação de recursos e priorizar o que realmente é importante.

Virgem (23/08 a 22/09)
Lua e Saturno estão em seu signo, caracterizando a natureza essencial deste dia, que é de objetividade, aprimoramento, disciplina, mas sem deixar de lado a emoção.

Libra (23/09 a 22/10)
Librianos devem fazer uma pausa para refletir sobre o trabalho, a saúde e as emoções. Dia interessante para perceber que atitudes precisam ser aprimoradas, para que você evolua.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Avaliar, discernir, ser prático, objetivo e humilde são algumas das atitudes recomendas. Atividades junto a amigos, grupos ou instituições estão enfatizadas. Nelas você pode apontar o que necessita ser aperfeiçoado.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento que valoriza o trabalho, buscando aprimoramento de técnicas, instrumentos e atitudes. Deverá perceber que atitudes favorecem o desenvolvimento profissional e o sentido de ser útil e melhorar como ser humano.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Vênus em seu signo aspecta a Lua indicando favorecimento de atitudes responsáveis, humildes, objetivas, visando aperfeiçoar a conduta emocional. O contato com pessoas distantes pode ser importante a nível pessoal ou profissional.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você deve perceber a importância das emoções sobre o físico. Compreender como a repressão emocional pode ter causado danos à saúde. E como é necessária a qualidade de vida. Saúde, trabalho, emoções e finanças são os temas destacados.

Peixes (19/02 a 20/03)
Nos relacionamentos há necessidade de discernimento e objetividade, compreendendo o que não está bem e que deve ser aprimorado. Mas não entenda isso como crítica aos outros, ou busca de perfeição.