Áries (21/03 a 19/04)
Saúde e trabalho são os temas hoje evidenciados. Perceba que a saúde reflete um conjunto de fatores ligados às emoções, aos pensamentos e aos hábitos. Ser humilde e reconhecer as suas limitações é importante.

Touro (20/04 a 20/05)
Os taurinos passam por um aprimoramento emocional, discernindo sentimentos e evoluindo nas responsabilidades afetivas. O amor se revela no desejo de auxiliar e de ser uma pessoa melhor.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você está construindo novas bases para a vida familiar e emocional. Isso significa uma relação mais madura com os familiares e com as suas próprias necessidades emocionais. Algo que é feito apenas por segurança pode ser opressivo.

Câncer (22/06 a 22/07)
Aprimore estudos e contatos. Isso contribuirá para melhorias na atuação profissional. Clareza de pensamento. Discernimento e objetividade são importantes. Cuidado com a tendência a ser muito crítico ou perfeccionista.

Leão (23/07 a 22/08)
Que valor tem o trabalho em sua vida? Você sente-se motivado a fazê-lo? E de que forma obtém o retorno do que investe? Trata-se não somente de dinheiro, mas do valor emocional e psicológico do que você faz.

Virgem (23/08 a 22/09)
Lua e Saturno se movimentam em seu signo, indicando um dia em que tende a sentir o peso de certas responsabilidades, se elas refletem algo que você faz mais por obrigação do que pelo coração.

Libra (23/09 a 22/10)
Dia com energia introspectiva para os librianos, que devem refletir sobre trabalho e saúde. Perceba que o trabalho não é apenas a realização de tarefas ou uma forma de obter a subsistência, mas o aperfeiçoamento da alma.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O futuro depende do trabalho que agora é feito, escorpiano. Com esta visão você deve discernir os seus objetivos e contatos, a fim de que se prepare adequadamente para as habilidades que os novos tempos exigem.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Vida profissional e saúde são os temas hoje em evidência. Dia em que deverá refletir sobre como tem se portado em relação às suas atividades e se tem buscado o aprimoramento técnico e de conhecimentos que leva ao progresso.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Os estudos ou viagens que agora empreende serão fundamentais ao seu futuro profissional. Também é momento de discernir, de separar o joio do trigo, compreendendo melhor seus ideais.

Aquário (20/01 a 18/02)
Saúde é o tema em voga. Significa que você percebe em si ou nas pessoas próximas o que não está bem e que pode ser resultado de negligências passadas, de uma sobrecarga de trabalho, ou ainda de hábitos prejudiciais.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você está mais seletivo nos relacionamentos. Isso revela uma fase de aprimoramento emocional. Por meio das pessoas você é instigado a avaliar o seu próprio comportamento.