Áries (21/03 a 19/04)
O Sol passa a atuar no setor astrológico relacionado às transformações, aos negócios, às taxas, impostos e a tudo o que é compartilhado profundamente entre as pessoas e que leva a mudanças.

Touro ( 20/04 a 20/05)
No signo oposto à Touro, passa a transitar o Sol, reafirmando a importância dos relacionamentos. Questões emocionais, sexuais, financeiras e espirituais tornam-se mais importantes nos relacionamentos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Percepção do que não está bem e precisa ser modificado. Mudanças ocorrerão ao longo das próximas semanas no trabalho e em relação à saúde. É preciso mudar hábitos e perceber como as emoções influenciam no corpo e na saúde.

Câncer (22/06 a 22/07)
O Sol passa a brilhar no setor amoroso dos cancerianos, indicando intensidade emocional e experiências afetivas transformadoras. Energia criativa, paixão, vitalidade. O poder está na conscientização dos sentimentos, na expressão da criatividade e na cura da criança interior.

Leão (23/07 a 22/08)
O regente leonino, o Sol, passa a se movimentar no signo de Escorpião, indicando um período de interiorização e de conscientização de comportamentos herdados da infância e das primeiras vivências emocionais.

Virgem (23/08 a 22/09)
Intuição. Percepção psicológica e emocional aguçada. Tendência à dificuldade de compartilhar o que pensa, a menos que sinta total confiança em alguém. Poder mental, que deve ser utilizado com sabedoria e ética.

Libra (23/09 a 22/10)
Percepção dos talentos que ainda não foram expressos adequadamente. Questões importantes envolvendo negócios, emoções e valores pessoais. Transformações estimuladas pelo contato intimo com pessoas que tenham valores distintos dos seus.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O Sol inicia o movimento anual em seu signo, caracterizando um período em que você fica mais ciente de suas emoções e das questões essenciais que fazem parte da vida. Você está em um limiar entre um velho e um novo ciclo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Começa fase anual de fazer balanço dos últimos meses – você tem quatro semanas em media para reavaliar sua vida e seus propósitos essenciais. Forte intuição. Espiritualidade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Energia que se volta para a transformação de questões emocionais e financeiras. Ênfase no que é obtido compartilhando recursos. Lidará com questões relativas a taxas, impostos, investimentos.

Aquário (20/01 a 18/02)
No alto da mandala aquariana passa a atuar o Sol, simbolo do poder de reestruturação dos seus objetivos, ambições e carreira profissional. Símbolo também das mudanças que serão importantes ao longo das próximas semanas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Sonhos proféticos, conexão com instancias espirituais poderosas, clarividência e outros sentidos extras poderão emergir agora que o Sol trilha o magnético Escorpião, signo irmão do seu. Fé!