Áries (21/03 a 19/04)
A alegria de expressar sentimentos, a generosidade e a espontaneidade são atributos ativados atualmente. É a percepção de que estamos na Terra para amar e sermos felizes.

Touro (20/04 a 20/05)
Dentro de você está o centro que irradia afeto e criatividade. O lar se torna um espaço sagrado que reflete a sua amorosidade. Crie nesse espaço o retrato fiel do melhor de você.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A Lua está em seu signo, evidenciando a curiosidade, a versatilidade e a inteligência. Geminianos têm esta natureza inquieta. Mais do que informações, o que buscam é ter elementos para lidar melhor com suas emoções e vínculos interpessoais.

Câncer (22/06 a 22/07)
As próximas semanas focarão a energia no desenvolvimento de potenciais e habilidades. A força que emana desses dons gera os recursos necessários. Crer no próprio potencial é assumir esse poder criativo e amoroso.

Leão (23/07 a 22/08)
Sol e Mercúrio andam juntos em seu signo, lembrando do poder da mente, da vontade e da criatividade. Você irradia um magnetismo especial, resultado do seu poder pessoal que está no coração.

Virgem (23/08 a 22/09)
Para desenvolver-se profissionalmente é preciso aprimorar conhecimentos e capacitar-se. Vivemos na era da informação. Conhecimento é o atributo mais valorizado, bem como a inteligência versátil de estar a par de vários assuntos.

Libra (23/09 a 22/10)
Renovação de vida que se aproxima, vinculada a novas amizades e grupos com os quais sente afinidade emocional. Projetos que envolvem mais pessoas estão estimulados.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Confie em seu potencial criativo. Você deverá se responsabilizar pelo desenvolvimento profissional e emocional. Chegar ao mais alto de si, a partir de seus dons e da força que emana do coração.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Nada mais espiritual do que expressar o amor, nativo de Sagitário. A existência humana contém o ensinamento do afeto. Reveja seus conceitos sobre o amor e experencie o poder dos sentimentos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Que não seja por vaidade ou orgulho os seus atos. Que seja por amor, o poder curativo e transformador desta que é a mais preciosa energia. É por meio do amor verdadeiro que o espírito se manifesta na Terra.

Aquário (20/01 a 18/02)
O foco está nas relações, o que não significa que deva colocar a sua felicidade nos outros. É por meio dos vínculos emocionais que está a força deste momento, que se estenderá pelas próximas semanas.

Peixes (19/02 a 20/03)
A imensidão do Universo e a pequenez do ego… O que você cria deve ser mais importante do que o orgulho egóico. É com espírito colaborativo, aprimoramento e reconhecimento do que precisa melhorar que você evoluirá.