Áries (21/03 a 19/04)
O novo movimento do planeta Vênus indica benefícios materiais, principalmente se você utilizar seus potenciais com criatividade. Ênfase em valores, talentos, bens e na apreciação da beleza, com simplicidade.

Touro (20/04 a 20/05)
O planeta Vênus ingressa em seu signo, representando a importância dos sentimentos, dos relacionamentos e dos valores pessoais. Você está ingressando em um novo ciclo relativo a esses temas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Perceba que a segurança não se apóia na matéria, mas em algo mais subjetivo e profundo. Você poderá ser favorecido por atos anteriores, colhendo o resultado de seu afeto e criatividade.

Câncer (22/06 a 22/07)
O ingresso de Vênus no signo de Touro indica benefícios no contato com amigos, grupos e instituições. Vida social estimulada, assim como os planos para o futuro.

Leão (23/07 a 22/08)
Favorecimento profissional e material. Momento interessante para desenvolver novos valores, mais afinados com o que você realmente considera importante. Apoio de chefias.

Virgem (23/08 a 22/09)
Investir em estudos ou viagens pode ser um modo interessante de entender o que realmente você valoriza, virginiano. Benefícios no contato com pessoas e locais distantes. Amadurecimento emocional.

Libra (23/09 a 22/10)
O movimento do seu planeta regente Vênus indica que o foco passa agora para as transformações emocionais, materiais e espirituais. Ocorrerá um desapego, necessário ao seu crescimento.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O planeta Vênus passa a atuar no signo oposto ao seu, indicando que a ênfase se volta para os relacionamentos. Reflexão sobre os valores que regem as suas relações. Transformações muito importantes. Momento interessante.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Benefícios nas atividades realizadas com prazer e criatividade e que envolvam o trabalho. Pode haver resultados materiais e profissionais significativos. Mas deverá se desapegar e utilizar de novo modo o que possui, como os seus talentos e recursos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O ingresso do planeta Vênus no signo de Touro, aliado ao aspecto que forma com Saturno e Plutão indica um momento benéfico. Tudo depende do amor e da criatividade que você coloca naquilo que faz.

Aquário (20/01 a 18/02)
Os aquarianos poderão se sentir inclinados a melhorar as condições domésticas e familiares, dando um toque afetuoso e investindo recursos na criação de um ambiente que favoreça o equilíbrio emocional.

Peixes (19/02 a 20/03)
Benefícios nos relacionamentos. Acontecimentos significativos com pessoas próximas. Possibilidade de estabilizar questões que lhe inquietavam. Busca de solidez, confiança e segurança. Apoios para os seus intentos, pisciano.