Áries (21/03 a 19/04)
Dia que estimula a fé, a sensibilidade, a criatividade e as emoções. É importante harmonizar atividades com descanso e envolver-se com aspectos transcendentes. A espiritualidade e a arte são formas interessantes de expressão dessa energia.

Touro (20/04 a 20/05)
Vênus em harmonia com a Lua indica que você tende a se sentir à vontade com os sentimentos. Eles são parâmetros de decisões atualmente. Você está mais emocional que de costume, mas tem a saúde como algo positivo, pois abre o coração.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Pense se a carreira profissional reflete os seus ideais e sonhos. É importante que faça algo que esteja afinado com os seus talentos, sensibilidade e criatividade.

Câncer (22/06 a 22/07)
Dia com energia criativa, intuitiva e espiritualizada. Bom para leituras, meditação, oração e reflexão. Também para viagens. Você cada vez mais se sente um cidadão do mundo e está afinado com outras culturas e paradigmas.

Leão (23/07 a 22/08)
Sentimentos e sexualidade são temas preponderantes deste dia. Também há a necessidade de priorizar o descanso. Esteja atento às energias sutis. E à busca de fusão emocional que contemple corpo e alma.

Virgem (23/08 a 22/09)
A Lua está se movimentando no signo oposto, indicando um dia em que os relacionamentos são o tema principal, sobretudo as relações com forte vínculo emocional. Mas não espere demais dos outros, seja você a dar o exemplo.

Libra (23/09 a 22/10)
Esteja consciente de suas necessidades físicas, emocionais e espirituais, libriano. O momento atual favorece esta conscientização. Neste dia reserve espaço para a contemplação, a criatividade, a sensibilidade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Emoções exaltadas. Erotismo e carisma. Fascínio exercido sobre as pessoas. Atividades criativas e interesses espirituais estão estimulados. Dia em que pode se sentir mais harmonizado emocionalmente.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A vida familiar, privada, as emoções e a fé são as energias em destaque hoje. Dia em que você pode tomar alguma resolução que encerre um ciclo em sua vida. Esteja atento às suas necessidades, antes de projetá-las nos outros.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Sensibilidade e intuição caracterizam o dia. Dia oportuno para perceber a força das coincidências, estes sinais que o universo envia a todo momento, mas que por sermos excessivamente racionais, muitas vezes não percebemos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Reflita sobre os seus valores emocionais, prioridades e riqueza interior. O momento atual favorece uma renovação desses aspectos. Você se dá conta de que o mais importante é estar bem emocionalmente e espiritualmente.

Peixes (19/02 a 20/03)
A Lua está se movimentando em seu signo e faz aspecto com Vênus, indicando um dia em que as emoções dão o tom principal. Intuição é outra marca deste dia.