Áries (21/03 a 19/04)
Relacionamento é uma das questões mais importantes do atual momento. Implica em reconhecer nos outros as qualidades que deve desenvolver em si. E estabelecer boas alianças e parcerias.

Touro (20/04 a 20/05)
Momento interessante para contatos de trabalho, contratos e para o reconhecimento das atribuições de cada pessoa envolvida num trabalho ou numa parceria. Hoje especialmente é um dia propício a parcerias e contatos profissionais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Pode estar havendo um conflito entre manifestar espontaneamente o que sente e como isso vai contra conceitos que tinha ou julgamentos que as pessoas e a sociedade fazem.

Câncer (22/06 a 22/07)
A harmonia que almeja ter com as pessoas começa interiormente. Como a Astrologia vem sinalizando: para ter bons relacionamentos deve se sentir íntegro consigo, equilibrando aspectos que parecem contraditórios, mas que fazem parte de você.

Leão (23/07 a 22/08)
Dia que valoriza os relacionamentos, os contatos e as amizades. Oportunidade de estabelecer vínculos positivos e conversas que auxiliam a compreender os vários ângulos implicados nas situações.

Virgem (23/08 a 22/09)
Período oportuno para reavaliar parcerias, especialmente as que estão implicadas com recursos financeiros e com a expressão de talentos. E também em termos afetivos, pois os valores dos relacionamentos estão se renovando.

Libra (23/09 a 22/10)
A presença de vários planetas em seu signo revela um momento interessante, que está associado a enxergar novas possibilidades em si e nos relacionamentos. Hoje a qualidade harmoniosa e conciliadora da energia libriana está destacada.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Uma reflexão sobre relacionamentos é oportuna. Agora se revelam aspectos que eram inconscientes ou obscuros. Isso modifica as relações, não somente com pessoas, mas com a sociedade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Valorize as amizades e as relações que auxiliam a ver uma perspectiva diferente das coisas. Questione-se sobre o seu papel na sociedade, o que pode fazer para contribuir para um mundo mais justo e pacífico.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Dia que enfatiza as parcerias e contatos de trabalho. Neles deve haver a busca de harmonização de diferenças, conciliação que não significa fugir de conflitos.

Aquário (20/01 a 18/02)
A Lua está em Aquário, enquanto vários planetas transitam o signo de Libra. Retrata a importância da reflexão sobre os ideais e valores que regem os seus relacionamentos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Tendência a surpresas, reviravoltas, mudanças e situações inusitadas, que pedem uma atitude diferente da habitual. Se você ficar insistindo em velhos padrões gerará conflitos nos relacionamentos.