Áries (21/03 a 19/04)
Energia emocional enfatizada. Importância do carinho, da compaixão, das relações familiares e de tudo o que funcione como um suporte emocional para você. Poderá manifestar o afeto com inspiração e criatividade.

Touro (20/04 a 20/05)
O bom aspecto entre Vênus e Marte indica a harmonização entre a ternura e o desejo e a oportunidade de expressar de forma sensível os seus sentimentos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O Sol se movimenta hoje no último grau do signo de Peixes, indicando algo a ser completado em termos profissionais, em objetivos ou em questões emocionais, geminiano. Energia que favorece o desenvolvimento criativo, artístico ou espiritual.

Câncer (22/06 a 22/07)
Marte e Vênus em harmonia no céu astrológico sinalizam a busca de equilíbrio entre amor e sexo. Experiências mágicas no contato com pessoas e locais distantes, que despertam o seu desejo.

Leão (23/07 a 22/08)
Intimidade é o tema destacado atualmente, leonino. Revela-se como a oportunidade de desenvolver uma intimidade que esteja além do físico e que se complete como uma sintonia emocional e espiritual.

Virgem (23/08 a 22/09)
Poderá estabelecer uma relação muito especial com as pessoas, baseada em afinidade espiritual e na busca de evolução. Entretanto, deverá evitar idealizar as pessoas.

Libra (23/09 a 22/10)
Auxílio pode ser recebido nas questões profissionais ou relativas à saúde e bem-estar. Aprimoramento emocional necessário, reconhecendo suas ilusões. Experiências que fogem a um padrão comum, pois você está buscando uma verdadeira comunhão de sentimentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
As posições astrológicas de Vênus e Marte indicam um momento especial para os sentimentos escorpianos. Tende a estar sensível, sonhador, idealista no amor e na expressão da criatividade.Fortes emoções e capacidade de seduzir nas sutilezas. Amor platônico?

Sagitário (22/11 a 21/12)
Algo a ser completado em família ou em relação ao lar, sagitariano. Tendência à idealização. Crie um clima que favoreça a compreensão e a ternura. Faça do seu lar um local onde reabastece as suas energias emocionais e espirituais.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Poderá empreender atividades e objetivos junto a outras pessoas, mas deve compreender a importância das questões emocionais nos relacionamentos. A cooperação é imprescindível para superar uma tendência à competitividade e ao conflito.

Aquário (20/01 a 18/02)
Desenvolvimento de valores mais espiritualizados e criativos. O talento artístico poderá ser estimulado. Capacidade de auxiliar pessoas em situação desfavorável. Evite idealizar as finanças para não sofrer decepções.

Peixes (19/02 a 20/03)
Dia que contém uma energia muito sensível. Valorização dos sentimentos, da intuição e da espiritualidade. Desenvolvimento de valores que se pautam pela busca de evolução e pela comunhão de sentimentos com pessoas especiais.