Áries (21/03 a 19/04)
Momento de valorizar as amizades e o espírito fraterno que respeita diferenças e estimula a independência e a liberdade. A inconvencionalidade é característica da conduta emocional.

Touro (20/04 a 20/05)
Período interessante para o trabalho e as finanças, se você faz inova e ousa. Os relacionamentos são importantes para as conquistas que almeja. O afeto está no ponto mais alto de desenvolvimento.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Seu regente movimentando-se em Capricórnio indica a importância da disciplina, da concentração, da visão à longo prazo e dos conhecimentos e atitudes necessárias para que esta visão se realize. O Sol em Sagitário sugere uma nova visão.

Câncer (22/06 a 22/07)
Sonhos e ideais não faltam aos cancerianos, que estão em contato com a riqueza da subjetividade humana. A questão é como operacionalizar esses anseios de modo que possam se materializar.

Leão (23/07 a 22/08)
A Lua está em seu signo e o Sol em Sagitário, ambos de elemento fogo, ressaltando o brilho, o calor, a luz que emana de você. E Vênus está em Aquário, indicando que nas relações há um mundo novo a ser descoberto.

Virgem (23/08 a 22/09)
O que importa agora é o que está se manifestando subjetivamente, são as sensações, os sentimentos, as intuições. Uma realidade mais ampla que você almeja e que retrata a amplidão de uma alma que não quer se aprisionar.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus, regente libriano, transitando o signo de Aquário indica a beleza do amor que liberta, que estimula a amizade e a individualidade e que não se enquadra em padrões. Amor que estimula a criatividade, a arte e a reinvenção da vida, nativo de Libra.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Talento, palavra que define esse dia. E você, tão talentoso que é, não deve desperdiçar essa energia. Expresse o melhor de si, com a força do conhecimento e da criatividade. A força que vem do coração. A emoção é o seu guia, nativo de Escorpião.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Na velocidade do tempo, mais um ano vai se aproximando do final. Renovam-se as esperanças e os sonhos. E o fogo interior, tão tipicamente sagitariano.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O ano está chegando ao final e você finalizando um ciclo. Cronologia e vida se sintonizam. O céu astrológico diz que é tempo de agradecer pelo que passou.

Aquário (20/01 a 18/02)
Vênus em seu signo simboliza a afeição e magnetismo dos aquarianos. A Lua em Leão convida a relacionamento ardente, pautado pela emoção. Entre a individualidade e o relacionamento construa uma ponte e não um muro.

Peixes (19/02 a 20/03)
No alto do céu pisciano brilha o Sol, lembrando dos sonhos luminosos que guiam o seu caminho. Qualquer realização humana começa com um ideal, uma visão. É este o momento de vislumbrar o que quer inventar, criar, realizar.