Áries (21/03 a 19/04)
Valorize o que sente, nativo de Áries. A semana inicia sob uma configuração astrológica de sensibilidade e emoção. É o reino dos sentimentos, do invísivel, do essencial.

Touro (20/04 a 20/05)
Tentar manter tudo como sempre foi nos relacionamentos não é atitude sábia. Este é um momento único na evolução humana e compreende a percepção de que as transformações são necessárias.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O dia valoriza as questões profissionais e financeiras, bem como as emoções. Você percebe que seu tesouro maior são os sentimentos. Eles é que estimulam as transformações que são necessárias para que você se aprimore espiritualmente.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está em seu signo e o Sol em Escorpião, indicando um início de semana emotivo. Você percebe a força dos sentimentos. O ventre canceriano pulsa intensamente, tudo é vivido de forma profunda, transformadora e curativa.

Leão (23/07 a 22/08)
Fase de recolhimento e de acesso a emoções às quais você anteriormente não estava consciente. Promovem uma transformação interna, com reflexos na convivência doméstica, na família e na auto-imagem.

Virgem (23/08 a 22/09)
Deixe os sentimentos lhe nutrirem. Não fique buscando explicação racional, pois as emoções mostram tudo o que necessita saber. Uma mudança de pensamentos se faz necessária para que você evolua.

Libra (23/09 a 22/10)
Dia que enfatiza o trabalho e as finanças. Também os valores emocionais. Bom momento para perceber como a união de recursos pode gerar situações interessantes. Mas é preciso também praticar o desapego.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O Sol continua em seu signo e a Lua está em Câncer, indicando um dia em que a intuição, a sensibilidade e a emoção são os fatores primordiais. Está sentindo tudo intensamente, promovendo transformações interiores.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O medo deve ser combatido com a confiança de que tudo o que acontece tem um propósito espiritual. Não tenha receio de perder o controle das situações, pois é justamente no desconhecido e nas mudanças que reside a evolução.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A Lua percorre hoje o seu signo oposto, caracterizando um dia que estimula os relacionamentos, principalmente as relações familiares. Por meio das pessoas você é instigado a desenvolver a sensibilidade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Emoções são o aspecto principal do momento e promovem mudanças. Dar-se conta do que antes era inconsciente é fundamental. Tende a haver transformações no comportamento.

Peixes (19/02 a 20/03)
Um astral sensível caracteriza este dia, interessante para contemplar, valorizar sentimentos, perceber mistérios e desenvolver a fé. Tudo o que sentimos, mas que muitas vezes não conseguimos explicar.