Áries (21/03 a 19/04)
Atitudes equilibradas devem triunfar sobre a impetuosidade. O que está em jogo é o estabelecimento de relações positivas e de acordos em questões que você diverge das pessoas. Contratos e sociedades evidenciados.

Touro (20/04 a 20/05)
O aspecto entre Vênus e Plutão indica conscientização de sentimentos e profundidade de vínculos. Fase de aperfeiçoamento emocional, que os taurinos vêm passando.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Assuntos amorosos, que envolvem filhos ou relacionamentos estão evidenciados. É por meio do contato com as pessoas que descobre sua natureza emocional e que surgem contradições que refletem os aspectos múltiplos da personalidade geminiana.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está em seu signo, evidenciando a sensibilidade, o carinho e a capacidade canceriana de emocionar. O cuidado com os familiares e a proteção do espaço privado priorizam a harmonia e o equilíbrio emocional.

Leão (23/07 a 22/08)
Dia em que você tende a estar instrospectivo, valorizando o que lhe dá sustentação emocional. Pertencemos a uma família cósmica que está além dos laços biológicos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Algo está sendo transformado nos relacionamentos, nas finanças ou no que você julga ser valioso em sua vida. O encontro de um novo equilíbrio emocional é prioritário para o bom andamento das parcerias e relações.

Libra (23/09 a 22/10)
O planeta Vênus está hoje se despedindo do seu signo e fazendo aspecto com Plutão. Significa a importância da conscientização de seus valores pessoais, dos relacionamentos e da profundidade de sentimentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A dinâmica escorpiana fala do resultado dos relacionamentos, em todas as esferas da vida: emocional, familiar, material, profissional, espiritual. Hoje você tem boas condições de perceber o quanto as relações lhe transformam e você a elas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Profundidade, intensidade e conscientização são características deste dia para os sagitarianos. Questões emocionais e financeiras podem estar na pauta nas relações, especialmente as de amizade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
No signo oposto ao seu transita a Lua simbolizando sensibilidade nos relacionamentos e importância de questões familiares. Atenção com a tendência à dependência.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você constata o quanto suas amizades mudaram ao longo dos últimos anos e como isso está relacionado a novos anseios na mente aquariana e um sentimento diferente de turma.

Peixes (19/02 a 20/03)
Emoções, o tema deste dia para os piscianos. Momento em que você busca o aconchego e a proximidade, mas que isso não se revele em carência. Sensibilidade exaltada. Criatividade. Importância do contato com filhos ou crianças.