Áries (21/03 a 19/04)
O momento atual fala de finalizações. Tempo de aprender sobre as atitudes que se necessita modificar, para que a essência prevaleça sobre as aparências. Um daqueles instantes da vida em que tudo pode passar a ter novo sentido.

Touro (20/04 a 20/05)
Excelente dia para se conscientizar dos seus valores mais importantes. Também está ressaltada a capacidade de entendimento com as pessoas, embora ela dependa de desapego e de uma mudança de percepção e de atitudes.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A Lua se encontra em seu signo e em bom aspecto com os planetas Mercúrio e Marte, indicando um dia que convida à interação, aos contatos, mas tendo a flexibilidade e a conscientização como fatores essenciais.

Câncer (22/06 a 22/07)
Hoje pode ocorrer a revelação de algo que tem poder transformador sobre a sua vida. Esta revelação pode ocorrer intuitivamente, numa leitura, conversa, ou num momento introspectivo.

Leão (23/07 a 22/08)
Os leoninos poderão se dar conta de algo que leve a poderosas mudanças, embora venham resistindo a elas. É mais sábio adotar a atitude de fluir com o que a vida pede de você.

Virgem (23/08 a 22/09)
O Sol se despede hoje do movimento em seu signo. Indício de algo que deve ser completado, num processo de conscientização que gera um novo rumo de vida. Mas para isso a alma deve ser mais importante do que o ego.

Libra (23/09 a 22/10)
Você está prestes a ingressar num novo ciclo, mas antes necessita concluir uma etapa. Significa a necessidade premente de acabar com velhas atitudes, abrindo espaço a um novo caminho que se mostra à sua frente.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Aproveite a energia deste momento para realizar uma verdadeira limpeza em sua vida. Isso vai desde pensamentos, passando por atitudes, emoções e expectativas. Dia em que você se depara com o poder da mente e das mudanças.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Um traçado astrológico envolvendo signos de elemento ar indica que este dia é propício a uma mudança de mentalidade e um convite à interação. É com as pessoas que terá hoje os mais importantes ensinamentos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Considere a importância dos relacionamentos em sua vida, pois talvez eles sejam o seu maior desafio e também a possibilidade de maior realização. Uma nova etapa nas relações, parcerias e na vida profissional aponta no horizonte.

Aquário (20/01 a 18/02)
Recuperar o poder interior é perceber que não pode responsabilizar os outros pelo que lhe acontece. Atraímos as experiências e as pessoas que ensinam sobre nós mesmos.

Peixes (19/02 a 20/03)
O Sol está se movimentando no último grau do seu signo oposto, indicando a conclusão de um ciclo de experiências nos relacionamentos. E assim também em relação ao trabalho e aos objetivos.