Áries (21/03 a 19/04)
O Sol passa a atuar no signo de Virgem, acompanhando o movimento de outros planetas. Indicativo de um período em que os temas principais são saúde, trabalho e aprimoramento pessoal.

Touro (20/04 a 20/05)
Situações emocionais e profissionais de grande importância se desenvolvem neste momento. Você está discernindo os sentimentos que tem a ver com a sua felicidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Seja objetivo, avalie com precisão as situações em que se encontra envolvido e que dizem respeito às emoções, ao lar e ao trabalho. Você conhece mais de si e começa a formar novas estruturas e objetivos em sua vida.

Câncer (22/06 a 22/07)
Estudar e se aprimorar, percebendo os ambientes e as pessoas que estão relacionados com os seus novos objetivos. Eis a característica do atual momento, estimulada pelo novo movimento do Sol.

Leão (23/07 a 22/08)
O sol, astro-rei, passa a transitar o signo de Virgem, reiterando o momento material e profissional importante que você vive. Você aprimora a forma de expressar os seus talentos e administrar recursos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Novo ciclo astrológico para os virginianos, já que o Sol passa a transitar o seu signo, unindo-se aos movimentos de Vênus, Mercúrio e Saturno. Indicativo de uma nova fase, uma outra realidade que começa a ser construída em sua vida.

Libra (23/09 a 22/10)
A fase em que o Sol está se movimentando no signo anterior é indicativa do final de um ciclo. É momento de fazer um balanço, observando as conseqüências das atitudes passadas e aprimorar-se para os novos objetivos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você está construindo a realidade que almeja para o futuro. Para tanto, contará com pessoas alinhadas com objetivos semelhantes aos seus. Novas amizades, relações com grupos e instituições são importantes nesta jornada.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Estruturação da vida profissional, percebendo os conhecimentos, técnicas e atitudes que podem melhorar a qualidade do trabalho. Saúde é outro tema em destaque.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Faça cursos, estude, viaje e reflita sobre o que pode ser aprimorado e que tenha relação com o desempenho profissional. Você se alinha com novos ideais e sonhos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Esta fase do ano é muito importante. Um tempo de conscientização sobre o que não está bem e que precisa ser melhorado. Isso pode envolver trabalho, emoções, saúde, finanças. Significa desapego.

Peixes (19/02 a 20/03)
Discernir as pessoas com quem vai construir uma nova realidade é o propósito do atual momento. O novo movimento do Sol indica que as próximas semanas serão decisivas neste sentido.