Áries (21/03 a 19/04)
Os arianos deverão refletir sobre os seus ideais, amizades, relação com grupos e com a sociedade. Nos próximos meses deverão verificar se não estão tecendo ilusões em relação ao futuro.

Touro (20/04 a 20/05)
Tem início agora e se estende até outubro um período de reavaliações sobre a carreira profissional e as realizações. Reconsidere sonhos, ideais e anseios. Perceberá a importância dos sentimentos e da espiritualidade para sentir-se realizado.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Aprofundar-se em algum conhecimento ou crença será importante para a sua evolução e poderá ter relação com o desenvolvimento pessoal e profissional.

Câncer (22/06 a 22/07)
A intimidade não é somente física, mas envolve profundos sentimentos e conexão espiritual. Isso estará evidenciado ao longo dos próximos meses. Os valores, emoções e recursos que compartilha com as pessoas estarão em foco.

Leão (23/07 a 22/08)
Relacionamento é o tema em que deverá reavaliar atitudes. Retornam certas situações ou pessoas que ensinam sobre afeto incondicional. Atenção com a tendência a ilusões ou a fazer um papel de mártir ou de vítima nas relações.

Virgem (23/08 a 22/09)
Reconsiderações sobre trabalho, saúde e qualidade de vida são importantes. Perceberá as insatisfações que têm relativas a esses assuntos. Postura criativa, espiritual e idealista será necessária para se sentir realizado.

Libra (23/09 a 22/10)
Afeto é o tema que pedirá dos librianos reflexão e reavaliações. Perceber as ilusões que tece em relação à vida amorosa e às necessidades emocionais. Afeto incondicional é o aprendizado ao longo dos próximos meses.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Questões relativas à família, às bases emocionais e à privacidade estarão evidenciadas e solicitam dos escorpianos compaixão, o que não significa que deverão fazer tudo pelos outros.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Aumento na percepção intuitiva e na sensibilidade. Perceberá com facilidade os sinais que o Universo envia, por meio das coincidências. Poderá ter que auxiliar irmãos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Rever seus valores é tema prioritário para os próximos meses, capricorniano. Perceberá a importância de valores espirituais e emocionais e como estes têm influência também sobre as questões financeiras.

Aquário (20/01 a 18/02)
O planeta Netuno passa a atuar retrógrado em seu signo. Indica que até outubro você deverá reavaliar atitudes, conhecer-se mais profundamente, para evitar comportamento fugidio, excessivamente sonhador ou ilusório.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você poderá sentir a necessidade de uma retirada de cena para processar o que se passa interiormente. Perceberá com facilidade as nuances emocionais e espirituais envolvidas em várias situações.