Áries (21/03 a 19/04)
Este dia enfatiza a amizade, o senso de equipe e as esperanças para o futuro. Também refere-se ao questionamento sobre as pessoas e os ideais com os quais você se sente sintonizado.

Touro (20/04 a 20/05)
Você quer fazer coisas grandiosas e se questiona sobre o sentido do trabalho e do verdadeiro significado de realização. A profissão deve refletir algo feito com idealismo, não simplesmente uma atividade que dá sustentação financeira.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Interesses relacionados a viagens, estudos e espiritualidade estão beneficiados. Eles servem de estímulo à ampliação de horizontes mentais e culturais. E assim você percebe a relatividade das coisas.

Câncer (22/06 a 22/07)
Mudanças farão muito bem aos cancerianos, que não devem resistir a elas. Pois significam uma nova forma de se relacionar, de expressar intimidade, de unir recursos e de compreender o valor da individualidade.

Leão (23/07 a 22/08)
Relacionamento é uma área de evolução. Mas você não deve ter expectativas exageradas, pois o que é almejado tem de ser vivido na prática. Não adianta projetar o céuou o inferno nos outros.

Virgem (23/08 a 22/09)
O trabalho necessita de um impulso renovador, assim como os cuidados com a saúde e a qualidade de vida. Tratamentos alternativos são recomendados. Você anseia por um algo mais no cotidiano e ele pode estar relacionado a atividades com dealismo e criatividade.

Libra (23/09 a 22/10)
Amor é a energia que fará os librianos evoluirem. Mas estão percebendo que amor talvez não seja aquele sentimento ou emoção que sempre buscaram, projetando em alguém os seus sonhos e ideais.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Situações importantes envolvendo o lar, a família e a privacidade estão presentes neste ano de 2009. Há um importante equilíbrio a ser construído, entre a individualidade e a atenção às pessoas do seu convívio íntimo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Oportunidades de aprendizado que não se restringe a estudos ou conceitos racionais, mas sim à compreensão da vida e uma participação mais intensa nos rumos da sociedade humana.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Novos valores se expressam em sua vida e o auxiliam a perceber o que de fato é importante na vida humana. Dentre eles a liberdade de redescobrir os seus potenciais, talentos e a energia que representa a matéria e o dinheiro.

Aquário (20/01 a 18/02)
Lua, Júpiter, Netuno e Quiron se movimentam em seu signo representando a energia dos horizontes amplos, daquilo que você quer expandir e também da cura emocional que está ocorrendo.

Peixes (19/02 a 20/03)
Nem tudo é passível de explicação racional e a beleza está justamente no mistério e na aceitação de que há uma sabedoria inerente à condição humana e que os caminhos da vida sempre nos levam para onde devemos ir.