Áries (21/03 a 19/04)
Cuidado com a tendência a excessos, seja de ambição, de orgulho ou de assumir mais do que esteja possibilitado de fazer. Cuidado com julgamentos errôneos. Deve encontrar o equilíbrio entre objetivos profissionais e desenvolvimento emocional.

Touro (20/04 a 20/05)
Proximidade e distância dizem respeito mais ao coração do que à geografia. Poderá se sentir próximo de pessoas que estão longe, ou tentar diminuir as fronteiras que outrora lhe separaram dos demais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Atenção com excessos que prejudiquem as finanças ou o equilíbrio familiar. Perceberá o valor do que toca a alma, e isso é mais precioso do que qualquer bem ou recurso.

Câncer (22/06 a 22/07)
Por meio dos relacionamentos você expandirá os horizontes. Compreenderá a responsabilidade envolvida na construção de vínculos sólidos e maduros.

Leão (23/07 a 22/08)
A falta de sentido é o que mais dói. Esta é a dor humana em um momento da história em que as verdades não são mais as mesmas de outrora. Cada pessoa deve buscar no íntimo do seu coração a própria verdade que orienta os seus passos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Atenção com a tendência a cometer exageros ou a fazer julgamentos equivocados em questões que envolvem amor e amizade. A verdade é algo subjetivo: cada pessoa, sociedade e cultura tem certas diretrizes que orientam.

Libra (23/09 a 22/10)
A evolução interior depende de você compreender o que realmente dá significado à vida. Evite fazer julgamentos equivocados ou agir achando-se o detentor da verdade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Decifre a linguagem que o Universo fala com você, nativo de Escorpião. Possui esta habilidade de perceber sinais e encontrar no misterioso acaso os rumos e as respostas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Muita atenção com a tendência a ultrapassar limites saudáveis e dificultar a vida financeira, familiar ou emocional. É preciso discernimento, responsabilidade e maturidade, a fim de evitar gastos que comprometam o equilíbrio emocional.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A vida muito lhe ensina em 2008. É ano de ampliar horizontes, enxergar o que antes não conseguia vislumbrar, talvez porque não estava preparado para ver.

Aquário (20/01 a 18/02)
Senti-se parte de algo maior do que a individualidade é necessário, pois dá a dimensão grandiosa da vida humana. O sagrado está no dia-a-dia. Nada mais divino do que a evolução espiritual estimulada pela comunhão de sentimentos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Cuidado com a tendência a ficar insaciável na busca por satisfação emocional, querendo que os outros supram as suas carências. Para ser amado é preciso amar-se. O afeto que você emana é proporcional ao que recebe, nativo de Peixes.