Áries (21/03 a 19/04)
A lunação atual é importante porque reconecta com suas emoções profundas, com um sentimento de pertencer, ativando questões familiares e profissionais. De onde veio e para onde está se direcionando é o questionamento.

Touro (20/04 a 20/05)
Uma forma de pensar deve ser extinta, pois não mais corresponde aos anseios de evolução da alma taurina. Tudo é uma questão de pensamento, de mentalidade e da maneira como você expressa o que sente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Questionamento sobre os valores pessoais e como eles se harmonizam ou entram em conflito com os valores alheios. Situações importantes envolvendo finanças, tanto os recursos próprios, como os compartilhados numa relação íntima ou num negócio.

Câncer (22/06 a 22/07)
Este momento é muito importante para os cancerianos, pois revela a oportunidade de abandonar em definitivo velhas atitudes, que tem atrapalhado o desenvolvimento emocional e os relacionamentos.

Leão (23/07 a 22/08)
Um ciclo de experiências estará findando nos próximos dias e com ele você extrairá poderosas lições. Deve agora pensar em como melhorar a qualidade de vida, a saúde psíquica e física.

Virgem (23/08 a 22/09)
Sentir-se parte de um contexto, de um grupo ou de uma comunidade é o fator ativado agora. É o momento de perceber como você compartilha os sentimentos com as pessoas e a importância das amizades para o desenvolvimento espiritual.

Libra (23/09 a 22/10)
Encontrar o seu lugar no mundo, ou seja, as atividades, os interesses, as pessoas e os lugares com que se sente nutrido emocionalmente, é o propósito atual. Você está ativando um novo ciclo profissional e familiar.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Percepção da importância da evolução emocional. Momento em que você deve rever os conceitos que possui sobre emoções, família e espiritualidade. Está numa viagem de autoconhecimento.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento importante para ter consciência do seu poder, emoções e dos recursos que possui e como compartilhá-los para que signifiquem evolução aos envolvidos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Fase em que você deverá transformar os relacionamentos, percebendo as velhas atitudes que dificultam o vínculo emocional profundo das relações. Os padrões de atitude aprendidos na infância devem agora ser confrontados.

Aquário (20/01 a 18/02)
Saúde é um tema fundamental do atual período e leva os aquarianos a perceberem os fatores emocionais que nela interferem. É também uma fase de aprimoramento da relação com os familiares.

Peixes (19/02 a 20/03)
Sentimentos estão exacerbados na atual lunação. É momento importante para perceber quais as velhas atitudes e emoções que já não fazem mais sentido para você.