Áries (21/03 a 19/04)
Contatos, movimentação e afeto são energias hoje estimuladas, nativo de Áries. Momento de expressar o que há de mais espontâneo e criativo em sua personalidade.

Touro (20/04 a 20/05)
O modo como administra os seus recursos, lida com as finanças e os valores emocionais que lhe são importantes são as questões essenciais neste momento.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Vários planetas transitando o seu signo exemplificam a força deste momento em sua vida, geminiano. Excelente período para iniciativas e conquistas, mas devendo conhecer a si e revendo certos pensamentos e atitudes.

Câncer (22/06 a 22/07)
Estímulo à expressão criativa, um talento canceriano, que se bem aplicado gera recursos e valorização. O que você faz com o coração, dando esse toque criativo e sensível pode ser fonte de muita satisfação.

Leão (23/07 a 22/08)
Ser empático às necessidades alheias não significa fazer tudo pelas pessoas, mas reconhecer que com o seu afeto e generosidade você pode auxiliá-las. Os seus relacionamentos requerem essa atitude amorosa e desprendida.

Virgem (23/08 a 22/09)
Dia para conectar-se com seus sentimentos e pensamentos essenciais, retrato de sua alma. Poderá, por meio de expressão criativa e sensível, sintonizar-se com esferas elevadas, levando um conhecimento especial às pessoas.

Libra (23/09 a 22/10)
Pressentimentos. Percepção de para onde as coisas estão se direcionando. Sonhos, sincronicidades, intuição. Sensibilidade aguçada. Oportunidade de desenvolvimento mental, cultural, criativo e social.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Conte com o auxílio alheio, escorpiano. Mais do que isso: una os seus recursos e sensibilidade às outras pessoas, pois desse compartilhar todos renascem. E renascer é o propósito do atual momento.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Como a Astrologia vem sinalizando a você, este é um momento em que a primazia está nas relações, em tudo o que possa aprender e compartilhar com as pessoas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Reflita sobre como tem agido em relação ao trabalho, ao cotidiano e à saúde, capricorniano. Qualidade de vida é um tema fundamental e pode representar o fator primordial na escolha dos novos caminhos que vai passar a trilhar.

Aquário (20/01 a 18/02)
Netuno em seu signo se opõe à Lua, indicando um domingo de muita energia amorosa, sensível e criativa. Mas que também pode exacerbar alguma ilusão ou expectativa idealizada. Alimente o espírito, nutra o coração.

Peixes (19/02 a 20/03)
A saúde não é apenas influenciada por fatores físicos, mas pelas emoções. E isso é fácil de constatar hoje. Momento em que você deve optar por uma melhor qualidade de vida, sobretudo em termos emocionais e familiares, nativo de peixes.