Áries (21/03 a 19/04)
Marte, o planeta que rege o seu signo, passa a atuar no setor astrológico associado ao amor, à criatividade e à auto-expressão. Você tende a confiar mais em sua capacidade e agir com autoridade e liderança.

Touro (20/04 a 20/05)
Questões relativas ao lar, à família e à imóveis passam a estar ativadas, taurino. Conflitos com pessoas com quem divide o seu espaço privado podem ocorrer, mas apenas se houver prevalência do individualismo sobre a busca de entendimento.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Muita energia mental, que deverá ser canalizada adequadamente, sob pena de se manifestar em nervosismo e irritabilidade. Tendência a se impor com veemência no ambiente e na relação com pessoas próximas, o que pode gerar conflitos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Energia voltada para a expressão de seus talentos e habilidades e para a realização de negócios. Entretanto, evite imprudência ou precipitação financeira.

Leão (23/07 a 22/08)
O planeta Marte ingressa em seu signo, representando uma injeção de ânimo nos leoninos. Iniciativas, motivações, conquistas e atitudes. Mas tenha cuidado com a tendência a ser autoritário ou impositivo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Conhecer as suas verdadeiras motivações, evitando agir por impulso ou inconsciência, eis a mensagem dos astros para os virginianos, no momento em que o planeta Marte ingressa no signo de Leão.

Libra (23/09 a 22/10)
Empreendimentos coletivos e ações que visam o bem social ou algum objetivo criativo estão estimuladas. Motivação voltada para o contato com amigos, grupos e sociedade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Marte passa a atuar no alto do céu zodiacal escorpiano, simbolizando motivação emocional, criativa e profissional. Início de um período interessante para lutar pelo seu lugar ao sol, sabendo que a criatividade e a emoção são seu triunfo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Energia que se volta para a realização de seus sonhos e ideais, sagitariano. Inspiração criativa para vislumbrar possibilidades futuras e agir de acordo com o que almeja.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Força emocional. Empenho para realizar mudanças que signifiquem melhoria na intimidade e no compartilhar de emoções e recursos. Mas atenção com a tendência a se colocar em riscos, devido à imprudência, precipitação e irritabilidade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Energia estimulante para o contato interpessoal, parcerias e associações. A colaboração é o antídoto para a competitividade. Esta, aliás, tende a estar acirrada.

Peixes (19/02 a 20/03)
Energia interessante para atividades profissionais e criativa. Mas deverá canalizar positivamente esta energia, sob pena de se ver envolvido em conflitos de poder e autoridade com colegas.