Áries (21/03 a 19/04)
A Lua está em seu signo e em aspecto com Plutão indicando um dia em que pode haver confronto devido à hierarquia, poder ou autoridade. Ações impulsivas geram situações difíceis. Tendência à irritabilidade.

Touro (20/04 a 20/05)
Dia em que poderá ter dificuldade em se dar conta de suas emoções. Há algo de reprimido ou inconsciente nos atos, o que pode gerar explosões temperamentais. Cuidado.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Momento de ricos aprendizados para os geminianos, já que o Sol e Mercúrio iluminam o seu signo. Tempo de novos movimentos e interesses, da mente buscando informações e contatos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Astro regente canceriano, a Lua está em aspecto com Plutão, indicando tendência à dificuldades nos relacionamentos ou na vida profissional. Algo que estava obscuro aparece. Intensidade emocional.

Leão (23/07 a 22/08)
Um clima tenso no céu astrológico anuncia um dia em que as pessoas tendem a reações extremistas na defesa dos seus interesses. Mas a maioria dos atos é inconsciente, um agir sem medir consequências.

Virgem (23/08 a 22/09)
Certas emoções são conflitivas, porque mexem com tabus, com situações que você preferiria manter no escuro. Mas este é o momento de iluminar esses porões, de trazer à tona, para a partir disso se conscientizar e se transformar.

Libra (23/09 a 22/10)
No signo oposto ao seu está a Lua, indicando um dia em que terá de equilibrar a sua vontade com a das pessoas com quem se relaciona. Pode tender a se sentir coagido e fazer algo contra o que realmente gostaria.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão, o regente escorpiano, aspecta a Lua, indicando um dia de energia tensa, onde emoções reprimidas e de grande intensidade podem causar conflitos. Forte instintividade. Algo precisa ser eliminado ou transformado.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Explore os seus tesouros enterrados, sagitariano. Em outras palavras, dê atenção a talentos e pensamentos que ainda não foram explorados com a devida profundidade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Plutão em seu signo faz contato com a Lua indicando um momento tenso, mas interessante para conhecer mais acerca de suas emoções e necessidades. Pode haver conflito com familiares, se a individualidade não for respeitada.

Aquário (20/01 a 18/02)
Dificuldade de expressar o que você está sentindo, tamanha a intensidade, aquariano. Tendência à melancolia se reprimir as emoções. Proteção do espaço pessoal, que não deve ser confundida com reações defensivas e medo do desconhecido.

Peixes (19/02 a 20/03)
Atenção com questões materiais e emocionais, que podem hoje ser fonte de aborrecimento, se não houver consciência. Quer se sentir valorizado, mas pode ter a sensação de estar sendo coagido ou manipulado.