Áries (21/03 a 19/04)
Percepção de uma verdade maior acerca dos sentimentos e dos relacionamentos. Situações importantes envolvendo viagens, estudos, princípios éticos e senso de justiça.

Touro (20/04 a 20/05)
Descoberta de uma verdade emocional, íntima, que desafia tabus e padrões antigos de comportamento. Um momento excepcional para mudar as atitudes emocionais, libertando-se do que anteriormente lhe aprisionava.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Semana de definições nos relacionamentos. O compartilhar de certos pensamentos e sentimentos pode transformar as relações. Intensidade emocional desafiadora.

Câncer (22/06 a 22/07)
Oportunidade de contatos profissionais positivos, contando com algum auxílio importante. Mudança de contexto e de atuação. Saúde influenciada pelas emoções.

Leão (23/07 a 22/08)
Excepcional momento para mudanças emocionais profundas. Você descobre uma verdade ao seu respeito e isso transforma a maneira de se expressar afetiva, vocacional ou criativamente.

Virgem (23/08 a 22/09)
Libertação é palavra de ordem neste momento e requer reconhecer as emoções e atitudes que é preciso modificar. Perceba como o seu comportamento é resultado do que vivenciou anteriormente em família e nas primeiras situações emocionais.

Libra (23/09 a 22/10)
Periodo interessante para contatos, viagens e estudos. Você encontra pessoas de mentalidade afim, com quem pode partilhar seus sonhos e anseios. Disso resulta uma expansão mental e cultural.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Liberte-se de uma velha mentalidade no que diz respeito às emoções, relacionamentos, recursos e potencialidades. Um tesouro interior se revela, escorpiano.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Vênus e Plutão se encontram em seu signo. Encontro visceral, intenso, que transforma sentimentos e relações. Percepção de que é preciso mudar para reencontrar-se com sua essência emocional. Você exerce fascínio sobre as pessoas. Mistério.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Algo finda, mesmo que você não esteja consciente disso, ou não deseje. Lembre-se de que há uma energia superior, que sabe o que é melhor para nós, quer acreditemos nisso ou não.

Aquário (20/01 a 18/02)
Acontecimentos importantes envolvendo amigos ou planos para o futuro. Da amizade pode brotar o amor. Intensidade emocional que ensina sobre o que você estava tentando reprimir. Sintonize-se com as pessoas e os grupos precursores de mudanças sociais.

Peixes (19/02 a 20/03)
Uma situação emocional ou profissional muda e a partir daí um novo caminho é apontado. É possível que essas situações estejam entrelaçadas e que determinem os rumos que a sua alma intuitivamente sente estarem afinados com um novo tempo.