Áries (21/03 a 19/04)
Este dia sugere a importância da contemplação, introspecção e do reequilíbrio de energias. O contato com a natureza ou com a arte pode propiciar insights importantes.

Touro (20/04 a 20/05)
Energias afetivas e criativas em alta. Envolver-se em projetos em que alie a sensibilidade à disciplina pode ser uma excelente forma de canalizar energias. A criatividade, a arte, o amor e a intuição são as características deste dia.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Os geminianos atravessam um período em que estão tomando resoluções relativas à família, ao lar e à vida pessoal. Cientes do que necessitam aprimorar e também envoltos em questões profissionais e de saúde.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está em Peixes, indicando o tom sensível, emocional e intuitivo deste dia. Ideais, crenças, sonhos e espiritualidade são os aspectos enaltecidos. É a visão voltada para o futuro que necessita de ações concretas no presente.

Leão (23/07 a 22/08)
De que vale acumular recursos e realizar objetivos se não os compartilha? O ensinamento deste dia remete à importância do compartilhar e dos sentimentos que atuam no seu contato com as pessoas.

Virgem (23/08 a 22/09)
No signo oposto ao seu se encontra a Lua, indicando um dia em que a sensibilidade e as emoções regem o contato entre as pessoas. Os relacionamentos pedem empatia e compreensão dos sentimentos que unem.

Libra (23/09 a 22/10)
Entregue-se ao que é maior do que você. Esta atitude despojada traz bênçãos e leva à compreensão da dimensão espiritual que este momento evoca. Fase de aprimoramento físico, emocional, profissional e espiritual.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Intuição e racionalidade, atividade e repouso, emoção e pensamento, aspectos que buscam complementaridade. Dia em que você pode ter insights sobre sua vida emocional, relação com amigos e esperanças e projetos para o futuro.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Para que tenha a energia necessária à realização dos objetivos é preciso cultivar a introspecção, alinhando as energias emocionais e espirituais. Reserve o dia para refletir sobre o que realmente tem importância na vida.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A realidade está além do que os sentidos físicos conseguem perceber. Este é o ensinamento do atual período, em que você se dá conta de que há muito mais coisas entre o céu e a terra do que supõe a vã filosofia humana…

Aquário (20/01 a 18/02)
Reflita sobre os seus valores fundamentais, sobre o que toca o seu coração. Pois, o momento atual sugere a importância de dar novo significado ao trabalho, e à relação que você tem com o seu corpo, mente e com as pessoas.

Peixes (19/02 a 20/03)
A Lua está em seu signo, enquanto o Sol está em Virgem, retratando um dia de poderosas energias emocionais e espirituais.