Áries (21/03 a 19/04)
O planeta regente ariano, Marte, passa a atuar no setor astrológico relacionado às finanças, aos valores pessoais, recursos e talentos, dinamizando estes assuntos. Você se motiva a lutar por eles e deve pautar suas ações pela persistência e paciência.

Touro (20/04 a 20/05)
Marte, planeta que simboliza ação, motivação e sexo, passa a se movimentar em seu signo. Simbolo de novas ações e iniciativas. Você se sente mais assertivo. Tende a manifestar as qualidades taurinas com garra.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Perceba como tende a atitudes defensivas, apegadas ou materialistas. Esta é uma fase importante para superar esses comportamentos e também para ter mais consciência acerca de suas emoções e atitudes.

Câncer (22/06 a 22/07)
A nova posição do planeta Marte indica energia direcionada para atividades em grupo, trabalho em equipe e desenvolvimento de projetos e esperanças. É hora de voltar o olhar para o futuro.

Leão (23/07 a 22/08)
Envolvimento com questões financeiras e profissionais. Importância da motivação para atingir os seus objetivos. Ações que visam a segurança e a estabilidade. Energia emocional e sensual evidenciadas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Coragem para lutar por seus ideais. Mas cuidado para que eles não sejam baseados no materialismo ou apego. Possível atrito em questões judiciárias, educacionais, ou viagens. Você deseja justiça, mas deve compreender que a justiça humana é diferente da divina.

Libra (23/09 a 22/10)
Forte energia emocional e sexual que impele a experiências importantes. Ações que visam resolver questões emocionais e financeiras. Atenção com apego e sentimento de posse. Energia voltada para a superação de tabus.

Escorpião (23/10 a 21/11)
No signo de energia complementar à sua passa a transitar Marte, indicando ênfase nos relacionamentos. Pode haver acirramento da competitividade. Mas o propósito positivo deste posicionamento astrológico é unir forças.

Sagitário (22/11 a 21/12)
É preciso superar o comodismo e desenvolver hábitos e atividades que favoreçam o bem-estar. O momento atual enfatiza a saúde, o trabalho e os relacionamentos. Ações que visam a segurança.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Afeto e sexualidade são energias ativadas com o novo movimento de Marte, que também impulsiona as atividades criativas e produtivas. Desejo de fazer o que gosta e de conquistar o que almeja.

Aquário (20/01 a 18/02)
Busca de conforto e segurança para os familiares. Atividades no lar. Não se apoie exclusivamente em antigas conquistas, pois novos desafios despontam no horizonte aquariano.

Peixes (19/02 a 20/03)
Energia mental, produtiva e criativa. Abundância de recursos e de um tipo de inteligência baseada nos sentidos, nos instintos. Evite a preguiça e a inércia. A mente é a sua riqueza.