Áries (21/03 a 19/04)
A Lua cheia indica que as situações que vêm se desenvolvendo nas últimas semanas chegam a um esclarecimento. Elas envolvem contato com pessoas e locais próximos e a sua capacidade de movimentação cotidiana.

Touro (20/04 a 20/05)
Ápice de aspectos vinculados ao dinheiro e aos valores pessoais. Você fica ciente de como tem conduzido esses assuntos e também como está expressando as suas qualidades e gerando recursos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A Lua que iniciou o atual ciclo em seu signo chega agora à fase cheia, revelando o ápice de energias. Há uma tendência ao nervosismo e à agitação, mas por outro lado, tudo fica mais esclarecido.

Câncer (22/06 a 22/07)
Uma fase do passado está chegando ao final. Você esteve revendo pensamentos, atitudes e os ambientes e pessoas com os quais tinha coisas a resolver. Agora Vênus passa a transitar o seu signo.

Leão (23/07 a 22/08)
Fase lunar cheia, um momento de muita energia, que tende a ser vivenciado por algumas pessoas como algo inquietamente e perturbador. O novo movimento de Vênus sugere a importância de refletir sobre os seus valores emocionais e familiares.

Virgem (23/08 a 22/09)
No alto da mandala astrológica virginiana está a Lua cheia, indicando ápice de situações vinculadas à vida profissional, à relação com o meio e pessoas próximas e também aos conhecimentos necessários ao seu desempenho e realização.

Libra (23/09 a 22/10)
O planeta Vênus passa a atuar no signo de Câncer, indicando aos librianos melhorias nas questões familiares e profissionais. Tudo depende de sensibilidade, de criatividade e da capacidade de cuidar .

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão está posicionado junto à Lua, indicando situações emocionais de grande importância. Algo pode estar sendo transformado completamente. E com isso muda a intimidade emocional e a sintonia espiritual com as pessoas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Questões vinculadas às associações, parcerias e relacionamentos têm grande relevância e chegam a um auge. Fica esclarecido o que estava obscuro.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
No signo de energia oposta à sua passa a atuar Vênus, indicando possibilidade de estabelecer acordo com as pessoas, baseado numa sintonia de sentimentos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Benefícios relativos às atividades e trabalho cotidiano. Também a saúde pode ser beneficiada, desde que não cometa excessos de alimentação e consiga perceber a ligação existente entre as emoções e o estado físico.

Peixes (19/02 a 20/03)
A fase lunar cheia retrata as resoluções que ocorrem em relação à vida em família, ao lar, à imóveis e às emoções. O planeta Vênus sinaliza grande sensibilidade emocional e energia criativa.