Áries (21/03 a 19/04)
A aproximação de certas pessoas e grupos tem como propósito a ampliação de horizontes mentais, culturais, criativos. As pessoas que sentem afinidade, que possuem um objetivo em comum se reunirão.

Touro (20/04 a 20/05)
Momento importante para o trabalho que ganha em visão de longo alcance e projeção de possibilidades futuras. Seu trabalho pode ir longe, mas isso depende de fazê-lo com inspiração, sendo intuitivo e antenado com as novas tendências que se projetam.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Sonhos, intuições e coincidências são formas de mostrar o caminho. São pequenos milagres que cotidianamente o Universo mostra. A sabedoria divina se manifesta em toda a sua plenitude e os humanos atentos compreenderão a mensagem.

Câncer (22/06 a 22/07)
Compartilhar recursos e talentos gera ganhos aos envolvidos e possibilita ver as coisas de forma diferente de antes. É o momento em que os seus parceiros, pessoais e profissionais estão crescendo, e assim você cresce também.

Leão (23/07 a 22/08)
Você vem desenvolvendo uma nova visão sobre os relacionamentos e isso estimula a evolução. As pessoas que agora estão em sua vida têm a lhe transmitir certos ensinamentos que estão além de informações racionais.

Virgem (23/08 a 22/09)
Uma inovação no cotidiano, no trabalho, na forma como encara a saúde e a qualidade de vida é necessária. É preciso ver o trabalho sob um novo ângulo, ampliando horizontes. Assim, atrairá perspectivas de crescimento.

Libra (23/09 a 22/10)
Amor, criatividade e crianças são os aspectos de sua vida que ganham uma nova dimensão, simbolizada pelo encontro entre Júpiter e Netuno. Mas podem se expandir também as ilusões, tenha cuidado.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A alma escorpiana abre-se a novas dimensões. Horizontes mais amplos, outros mundos que a sua intuição e sensibilidade apontam. Uma alma peregrina que está em busca do seu lugar.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A conjunção de Júpiter e Netuno indica intuição, sensibilidade, inspiração e visão de como as coisas poderiam ser melhores e como isso depende de afeto e de respeito às diferenças.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Valores mais idealistas e expansivos regem a sua vida agora, capricorniano. Você percebe uma ampliação na forma de encarar o dinheiro, os recursos e os próprios talentos. Mas deve evitar superestimar as coisas.

Aquário (20/01 a 18/02)
O encontro entre Netuno, Júpiter e Quiron em seu signo indica um momento de evolução espiritual para os aquarianos. Também de ampliação na cultura, nos conhecimentos, na intuição.

Peixes (19/02 a 20/03)
Confiar na sabedoria do Universo pode ser algo vago, mas os piscianos sabem a força do que não pode ser explicado racionalmente.