Áries (21/03 a 19/04)
A fase em que o Sol se movimenta em Touro é propícia para compreender as qualidades, dons e recursos que possuímos. Também para o desenvolvimento afetivo e criativo.

Touro (20/04 a 20/05)
Este é o seu momento no ciclo zodiacal, taurino. De expressar suas melhores características e compreender o potencial de algo que agora está pronto para mostrar o seu valor.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Valor é um conceito pouco compreendido nos humanos, que tendem a valorizar status e conquistas materiais, esquecendo do que é valioso por despertar o sentimento, a sensibilidade e a fé.

Câncer (22/06 a 22/07)
Redefinições nas amizades e nos grupos sociais com os quais você se identifica. Recentemente pode ter encontrado uma nova turma, mais afinada com a sua essência.

Leão (23/07 a 22/08)
Chegam ao auge situações relacionadas às finanças, aos valores emocionais e ao trabalho. Dependendo de sua atitude nos meses anteriores você agora colhe certos resultados. Mas também pode começar a materializar um novo ciclo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Por meio de viagens, conhecimentos, fé e sonhos você acessa uma realidade que até pouco tempo atrás era intangível. As circunstâncias farão você rever os seus valores e compreender que o bem maior está no afeto.

Libra (23/09 a 22/10)
O ser humano acumula, esquecendo-se da necessidade de desapego e de transformação. As situações atuais fazem você perceber que não há bem mais precioso do que o afeto compartilhado. Ele retorna multiplicado.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Um porto seguro no relacionamento? Não se trata disso, escorpiano, mas da possibilidade de construir sólidos vínculos emocionais, não porque se busca a segurança em alguém, mas porque há afinidades que são do coração.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Acomodação é estagnação. Não deite sobre os louros conquistados, pois muito ainda há a realizar. Se os objetivos se centram exclusivamente no dinheiro e no status, não se sentirá satisfeito, pois isso cria mais e mais desejos…

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A expressão natural dos sentimentos, da sensualidade e da criatividade é o propósito astrológico agora. Significa celebrar a criança interior, permitir sua expressão e pulsar num ritmo sereno.

Aquário (20/01 a 18/02)
Propriedades ou posses não garantem segurança. A estabilidade verdadeira é interior, encontrada na paz de espírito. Há coisas que estimulam essa sensação, como o contato com a natureza, a manifestação dos sentimentos e o carinho com os familiares.

Peixes (19/02 a 20/03)
Sua inteligência é sensorial, você é capaz de traduzir em criatividade o que pensa, o que imagina. Esta habilidade está agora estimulada. Mas por outro lado, deve evitar a teimosia. Pensar sempre as mesmas coisas e andar nos mesmos lugares obstrui a criatividade.