Áries (21/03 a 19/04)
Momento que enaltece o trabalho realizado com determinação, objetividade, detalhismo e aprimoramento. Isso pode resultar em benefícios financeiros.

Touro (20/04 a 20/05)
O Sol em seu signo aspecta Saturno indicando esforço bem sucedido, com atenção às responsabilidades. Você pode se tornar uma autoridade em algo que é feito prazerosamente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Consciência do valor emocional e espiritual. Percepção das atitudes que geram prosperidade. Maturidade para lidar com situações familiares. Compreensão do tempo certo de cada coisa. Ritmo interno pulsando mais sereno.

Câncer (22/06 a 22/07)
Trabalho em equipe mostra os resultados. Talentos compartilhados. Ganhos. Realização num grupo ou na sociedade. Fruto criativo e material do trabalho. Aprimoramento da inteligência e da comunicação.

Leão (23/07 a 22/08)
Aprendizado de utilizar sabiamente os recursos e talentos pode levar a importante realização. Bom momento para o trabalho e as finanças. E para se questionar sobre o valor das coisas. O que para você tem o valor mais elevado?

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno em seu signo faz contato com o Sol e você se conscientiza de suas responsabilidades, deveres e limitações. Algumas responsabilidades parecem opressivas, mas revelam um propósito espiritual.

Libra (23/09 a 22/10)
É fácil perceber o resultado do materialismo e do apego existentes no mundo. É desafiador nadar contra esta corrente, percebendo que o real valor não está nos bens terrenos. Tempo de acordar para a realidade espiritual.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Solidez nos relacionamentos. Consolidação de parcerias afetivas e profissionais. Importante responsabilidade num grupo ou comunidade. Colheita de esforço anterior e preparação de novas sementes.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento profissional importante, com o reconhecimento de suas responsabilidades e atribuições. E do aprimoramento necessário, que pode ser técnico ou intelectual. Prêmio a um anterior esforço.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O regente capricorniano, Saturno, aspecta o Sol, indicando amadurecimento espiritual e consciência dos conhecimentos a aprimorar para que uma realização ocorra. O que é feito criativamente e com afeto atinge o seu ponto alto.

Aquário (20/01 a 18/02)
O ser humano lida constantemente com limites, sejam eles físicos, materiais ou emocionais. Esta é a hora de reconhecer as limitações, mas também de trabalhar arduamente numa realização que não é do ego, mas da alma.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você tem os conhecimentos, habilidades e contatos necessários para materializar as idéias. Os pensamentos tomam forma e ela é criativa, se o afeto é a fonte. Algo é realizado com a solidez de parcerias.