Áries (21/03 a 19/04)
Reflita sobre os seus valores pessoais. Sobre aquilo que é prioritário em sua vida. Momento oportuno para perceber a dimensão emocional das finanças, do modo como você lida com o dinheiro.

Touro ( 20/04 a 20/05)
A Lua está em seu signo, mas Vênus está em Aquário, representando o desafio entre a energia da manutenção e de renovação. Não é hora de se apegar, pois o crescimento está em perceber que as forças de renovação são necessárias.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Procure utilizar a energia de hoje para descansar, conduzindo as coisas em um ritmo tranquilo. Momento positivo para a contemplação, a prática da gratidão e do desapego e a percepção dos valores espirituais.

Câncer (22/06 a 22/07)
Tempo de definir o que quer fazer crescer e que está vinculado aos relacionamentos e aos seus objetivos. Também a questões relativas ao lar, à família e bases sólidas, que são resultado de maturidade.

Leão (23/07 a 22/08)
Com o Sol, regente leonino, posicionado no signo de Aquário, o momento favorece o reconhecimento do que deve ser renovado, com soluções alternativas e inconvencionais. Mas não confunda isso com rebeldia e com comportamento individualista.

Virgem (23/08 a 22/09)
Mercúrio continua em Capricórnio, inclinando os virginianos a refletirem com calma, priorizando as demandas práticas e as consequencias futuras do que agora almejam. Cuidado com a inflexibilidade.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus em Aquário é um convite aos librianos experimentarem uma nova maneira de amar, com mudança de valores pessoais. A Lua em Touro inclina à sensualidade e à busca de segurança emocional e material. Mas cuidado com apego e possessividade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Em seu signo oposto transita a Lua, caracterizando um dia importante para os relacionamentos. Mas podem surgir ciúmes ou outras emoções que dificultem o entendimento emocional.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Intuição pode ser aplicada às questões práticas e materiais, com resultados interessantes. A energia deste dia favorece refletir sobre as questões que necessitam aprimoramento e para ter mais cuidados com a qualidade de vida e a saúde.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Dia em que os capricornianos percebem a importância das simples e boas coisas da vida, que podem ser desfrutadas naturalmente. Criatividade, afeto e prazer em alta. Fase importante para o direcionamento pessoal e profissional que almeja dar à sua vida.

Aquário (20/01 a 18/02)
A energia que impera neste dia é contemplativa e associada à percepção das formas desgastadas com o tempo. Não é momento de tentar se apegar a velhas experiências, mas de utilizá-las como patamar à evolução.

Peixes (19/02 a 20/03)
Esta fase que antecede o aniversário é caracterizada por um momento de balanço, de reflexão acerca do que vem se processando ao longo dos últimos meses. Contém importantes ensinamentos espirituais, de desapego e de renovação. Flua com essas energias.