Áries (21/03 a 19/04)
Favorecimento para o que pede cuidado, carinho e perseverança. Momento de cultivar os valores que são importantes, de perceber seus talentos, expressá-los com afeto, criatividade e gerar recursos.

Touro (20/04 a 20/05)
O Sol em seu signo e a Lua em Câncer indicam um dia em que os sentimentos, a criatividade e a fertilidade estão em pauta. É o momento ideal para cuidar do que requer aquela dose de afeto e de tenacidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Não se preocupe excessivamente com questões materiais. Saiba que o dinheiro é energia que pede gratidão, generosidade, consciência do valor das coisas e auto-estima. O valor de alguém está muito além do que possui.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está em seu signo, em harmonia com a energia de Touro, onde está posicionado o Sol. Simbolo de uma energia nutridora e protetora. É o momento ideal para cuidar daquilo que tem valor emocional.

Leão (23/07 a 22/08)
O valor das pessoas, dos sentimentos, do trabalho e de tudo o que seja precioso para você está agora em evidência. E neste dia perceba que o valor de algo é proporcional à emoção que evoca, a esta capacidade sublime de estar em conexão consigo.

Virgem (23/08 a 22/09)
A energia mais importante para que algo se desenvolva em plenitude é o afeto. Para além das diferenças individuais, há sentimentos que compartilhamos e que nos fazem transcender o egoísmo.

Libra (23/09 a 22/10)
A grande lição do atual momento astrológico é de desapego. Da percepção do que realmente importa, dos sentimentos que são partilhados, da intimidade que transforma e cura.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Relacionamento e afeto são as energias evidenciadas e convidam a partilhar sólidos vinculos e a se emocionar. A perceber que o sentido está nos sentimentos que são compartilhados e que não importam distâncias ou barreira.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento de aprimorar-se nas pequenas coisas que podem levar a mais qualidade de vida, saúde, a um trabalho mais pleno e afetos sólidos. Deve vencer as inseguranças e compreender o valor do afeto e da gratidão como criadores da realidade emocional.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A Lua está no signo de Câncer, que representa a energia complementar de Capricórnio, indicando um dia importante para os relacionamentos, sobretudo os familiares. O carinho é estimulado.

Aquário (20/01 a 18/02)
Afeto é a energia que cura, aquariano. Perceba como as emoções influenciam na saúde e como é importante compartilhar sentimentos, prestar atenção às simples coisas da vida, que tem o coração como fonte.

Peixes (19/02 a 20/03)
Sentimento e sensualidade são energias ativadas nos posicionamentos solar e lunar. Criatividade, sensibilidade, intuição. Expressão de sua criança interior, espontânea e aberta ao mundo.