Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Vênus volta ao seu signo, o que indica a importância dos sentimentos, dos relacionamentos e do que você valoriza. Vênus simboliza a beleza, não apenas física, mas tudo aquilo que torna a vida mais bela.

Touro (20/04 a 20/05)
A presença do planeta Vênus no signo anterior ao seu lhe faz perceber a importância do amor-próprio para vivenciar o amor por alguém. Também indica a importância do autoconhecimento para ter relacionamentos positivos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Amor e amizade são energias estimuladas. Atitude assertiva, positiva, autônoma. Admiração por pessoas independentes. Da amizade pode surgir algo mais. Eventos sociais e culturais estimulados.

Câncer (22/06 a 22/07)
Vênus retorna ao ponto mais alto do céu canceriano, indicando favorecimento pessoal e profissional. Uma iniciativa vem à tona e coloca a sua imagem em evidência. Iniciativa corajosa e pioneira, que lhe destaca.

Leão (23/07 a 22/08)
O distante torna-se mais próximo, leonino. O importante é compreender que não é a geografia que define sentimentos. Muitas vezes, estamos próximos geograficamente de alguém, mas não emocionalmente.

Virgem (23/08 a 22/09)
Transformações emocionais, na expressão da sexualidade, nos negócios, nas parcerias. Uma nova fase pode iniciar, mas depende de atitudes mais assertivas. É esperado de você que seja mais independente.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus, seu regente, passa a atuar em Áries novamente, unindo-se a Marte e indicando que um novo ciclo começa nos relacionamentos e na vida emocional. As dúvidas se dissipam e você tende a ações firmes.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Relações com colegas de trabalho podem se mostrar importantes, inclusive conter fortes sentimentos. Aprimore os relacionamentos e a conduta no dia-a-dia. O amor será mostrado de forma prática.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O planeta do amor inicia um novo movimento, o que é promissor para os sagitarianos, que agora iniciarão um novo ciclo emocional, depois das oscilações das últimas semanas. Não é mais momento de hesitar, mas de agir.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Cuide bem de você e estará também cuidando de quem ama. É hora de ficar forte sobre os próprios pés, de não projetar sua felicidade nos outros, mas encontrá-la dentro de si.

Aquário (20/01 a 18/02)
O afeto é expresso nas palavras e nas atitudes. Um canal se abre para a comunicação e o contato. Você demonstra necessidade de expressar com franqueza o que sente e pensa.

Peixes (19/02 a 20/03)
Favorecimento financeiro, com o novo trânsito astrológico de Vênus. Bom para perceber o valor afetivo das coisas e ter consciência de suas qualidades e atributos emocionais.