Áries (21/03 a 19/04)
Marte ingressa em seu signo, onde está à vontade, pois Marte rege Áries. Este posicionamento astrológico simboliza energia para iniciativas, ações dinâmicas, pioneiras.

Touro (20/04 a 20/05)
Sua força vem agora das ações nos bastidores, ou que sejam inspiradas por um ideal, uma visão de algo que está nascendo e requer cuidado, mas também firmeza de atitudes. Algo que você inicia e que representa um anseio coletivo.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Um afeto ou um projeto que surgiu como um sonho idealizado pode agora se revelar em atitudes e início de um novo ciclo, geminiano. Você pode tomar a frente de uma atividade que envolva mais pessoas.

Câncer (22/06 a 22/07)
A nova fase profissional que os astros vinham anunciando aos cancerianos já há algum tempo agora entra num período decisivo, com ações pioneiras, contundentes. Você deixará uma forte marca e lutará pelo seu espaço.

Leão (23/07 a 22/08)
Lute pelo que você acredita, leonino. Mas lutar não significa se achar o dono da verdade. Os seus ideais e conceitos utilize em sua vida e permita aos outros viverem segundo as suas verdades.

Virgem (23/08 a 22/09)
Conheça mais acerca de suas emoções, para não ser dominado por elas, virginiano. Momento importante de conscientização e transformação. Instintos acentuados, emoções intensas. Acabe com velhas atitudes.

Libra (23/09 a 22/10)
No signo de Áries, que representa a energia complementar à sua, passa a transitar Marte, planeta que simboliza atitudes, motivações, energia física e sexual. Mas que também pode representar conflitos, quando não se canaliza a energia adequadamente.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O novo movimento do planeta Marte, antigo regente escorpiano, indica energia para iniciativas profissionais e aprimoramento físico. Exercícios podem fazer muito bem a você, que necessitará de um cotidiano dinâmico.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Energia emocional enfatizada. Período interessante para o amor e o prazer tem início. Você tende a se sentir mais confiante e extrovertido e isso influencia na auto-estima e na expressão dos sentimentos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Independência, autonomia e iniciativa são atributos que você deve fortalecer. Novas situações no âmbito familiar. Talvez tenha que tomar atitudes que podem gerar atritos. Atenção com isso. O momento atual pede mais consciência de si.

Aquário (20/01 a 18/02)
Energia mental e física caracterizam o novo movimento de Marte. Utilize esta energia para estudos, viagens, contatos, mas cuidado com a tendência à agressividade.

Peixes (19/02 a 20/03)
Negócios, finanças, talentos e atividade física estão estimulados. Mas cuidado com precipitações. Tende a se sentir mais confiante, mas deve pensar antes de agir.