Áries (21/03 a 19/04)
O tempo é o senhor da razão, como diz um enunciado. Que faz agora muito sentido, já que tempo é um dos temas de Capricórnio, o signo em evidência atualmente. Para os arianos significa olhar além do imediatismo e agir com paciência.

Touro (20/04 a 20/05)
Todas as realizações nascem da visão de uma possibilidade. Para os taurinos o período atual remete a compreender como podem realizar as suas visões. E também que necessitam mais consciência, mudando pontos de vista.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O que você sente estar estagnado em sua vida deve ser modificado. Terá força interior para realizar as mudanças, que pressupõe desapego. O ser humano teme o desconhecido, mas é nele que está evolução.

Câncer (22/06 a 22/07)
Aquilo que mais temos dificuldade de aceitar nos outros é possivelmente o que temos temor de perceber em nós mesmos. Por meio dos relacionamentos as coisas acontecerão em sua vida.

Leão (23/07 a 22/08)
Você estará ao longo do próximo ano reavaliando a atuação profissional e o modo como cuida da saúde e da qualidade de vida. Desejará alcançar o máximo de desenvolvimento.

Virgem (23/08 a 22/09)
Começam a aparecer limitações que antes você não estava consciente. Elas servem ao crescimento emocional, para agir de forma adulta, sem perder a leveza do contato com a sua criança interior.

Libra (23/09 a 22/10)
Você entregou a alguém a capacidade de se sentir bem ao seu próprio respeito? Se é este o caso, é hora de recuperar a sua autoridade. De compreender que ninguém, a não ser você mesmo, é quem determina sua auto-estima, nativo de Libra.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento interessante para aprimorar habilidades relacionadas ao trabalho e aos objetivos, escorpiano. Como diz o ditado: a quem muito é dado, muito é cobrado. Desenvolva a inteligência e acate a responsabilidade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Valores que anteriormente você preservava agora parecem estar perdendo o sentido. Tornaram-se obsoletos para a sua evolução. Tornaram-se mais uma prisão do que uma estrutura sólida.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Que momento, capricorniano. Vários planetas transitando o seu signo, um novo ano se aproximando. E este novo ciclo que você vivencia. Está sendo chamado à responsabilidade no reconhecimento do poder que possui.

Aquário (20/01 a 18/02)
O período que antecede o aniversário é caracterizado pelo final de um ciclo, com a respectiva colheita do que foi empreendido anteriormente. Uma fase para cultivar o silêncio e orar.

Peixes (19/02 a 20/03)
Reconheça quem são as pessoas com quem terá algo importante a realizar. Faça alianças, mas não transfira aos outros as suas próprias responsabilidades.