Áries (21/03 a 19/04)
Dia em que o trabalho, as responsabilidades e a maturidade são elementos essenciais. Carreira e negócios enfatizados. Possibilidade de entrar em conflito com chefias, devido à questões de autoridade e poder.

Touro (20/04 a 20/05)
Vários planetas posicionados em signos de elemento terra enfatizam um dia produtivo em que você pode aplicar na prática as suas idéias. Aprimoramento intelectual, cultural e espiritual.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A segurança não é algo que se possa avaliar monetariamente, ou pelas estruturas construídas em sua vida, pois a solidez delas pode ser abalada. Mais importante do que a estabilidade é a segurança interior.

Câncer (22/06 a 22/07)
Lua e Plutão estão no signo oposto à Câncer, indicando um momento em que você percebe verdades essenciais sobre os relacionamentos. Elas não se baseiam no passado, em estruturas ou certezas, mas na percepção subjetiva que a maturidade traz.

Leão (23/07 a 22/08)
Trabalho, saúde e finanças são temas evidenciados neste dia. Percepção dos hábitos arraigados que prejudicam a saúde e de como esta é influenciada pelas emoções e pelo trabalho.

Virgem (23/08 a 22/09)
Maturidade emocional é necessária para lidar com as situações que se apresentam. Questões importantes envolvendo afeto, filhos e trabalho. Baseie-se na experiência adquirida ao longo do tempo, mas não fique preso a velhos comportamentos emocionais.

Libra (23/09 a 22/10)
Os momentos de solidão podem ser construtivos, estimulando o autoconhecimento. Mas isso é diferente de atitudes defensivas que evitam intimidade emocional. O seu espaço pessoal está se modificando.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Plutão, regente escorpiano, está próximo à Lua, indicando intensidade emocional. Facilidade de captar pensamentos e sentimentos alheios. Aprendizado emocional decorrente de relacionamentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Dia que valoriza a habilidade para negócios e trabalho, agindo com maturidade e considerando as consequências à longo prazo. Percepção do valor emocional das coisas. Solidez não depende de dinheiro, mas de maturidade e experiência.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Lua e Plutão estão em seu signo, indicando intensidade emocional e percepção das mudanças necessárias ao amadurecimento. Um dia para perceber o quanto já evolui, mas também o quanto falta para chegar ao topo de si mesmo.

Aquário (20/01 a 18/02)
Um dia em que tende a estar instrospectivo e talvez melancólico. Entretanto, momentos de solidão são importantes, pois desafiam ao autoconhecimento e à percepção das energias espirituais.

Peixes (19/02 a 20/03)
Contato importante com instituições. Foco em trabalho que reúne muitas pessoas, cada uma colaborando com os seus talentos. Você está voltado para questões profissionais ou sociais.