Áries (21/03 a 19/04)
Questões sigilosas. Desenvolvimento emocional e espiritual deve ser o seu propósito, como também concluir assuntos pendentes. Contato com grandes instituições ou com pessoas que necessitam de auxílio.

Touro (20/04 a 20/05)
Até sexta-feira, Vênus continua retrógrado, indicando que até lá você tem a oportunidade de reavaliar questões emocionais, de voltar atrás, resolver pendências e cortar com o passado.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Retomada de antigos sonhos e projetos profissionais é interessante. Momento de agir segundo o que lhe inspira, pois um trabalho desprovido de criatividade pode fazê-lo perder completamente a motivação.

Câncer (22/06 a 22/07)
Percepção intuitiva estimulada. Sonhos reveladores. Uma viagem ou estudo podem ser fonte de inspiração e sabedoria. Você é guiado por um ideal. Revisão de questões vinculadas a conhecimentos, turismo, justiça.

Leão (23/07 a 22/08)
Situações importantes relacionadas aos sentimentos, sexualidade ou negócios. Finalização de algo. Excelente momento para uma mudança de atitude. Mas se isso tende a ser feito de modo extremista pode gerar problemas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Relacionamento e emoções são temas predominantes e decisivos nesta semana.O limiar entre compaixão e ilusão não parece claro. Relações idealistas, sonhadoras, mas possivelmente ilusórias. Empatia é importante.

Libra (23/09 a 22/10)
Acontecimentos significativos envolvendo trabalho, saúde e sentimentos. Oportunidade ímpar de acabar com velhas dificuldades e romper com hábitos e atitudes nocivas. Conscientização sobre as ilusões.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Semana decisiva para a vida afetiva dos escorpianos. Também para situações que envolvem a ligação com filhos, criatividade, educação e questões sigilosas. Momento positivo para mudança emocional.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Algo está findando e nesta semana você pode resolver isso em definitivo, sagitariano. Os véus ilusórios estão se desfazendo e você enxerga as coisas como não tinha percebido anteriormente.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Observe o que está sentindo. Sua percepção está aguçada, captando coisas que antes passavam despercebidas. Intuição, sensibilidade, imaginação. Pessoas próximas necessitam de ajuda.

Aquário (20/01 a 18/02)
Resolução de negócios ou de questões emocionais pode ocorrer ao longo da semana. Antigas pendências podem ser resolvidas. É também momento de acabar com ilusões. Neste sentido, evite agir baseado em alguma promessa que sabe ser difícil cumprir.

Peixes (19/02 a 20/03)
Semana importante para os piscianos, já que Vênus encerrará o movimento retrógrado em seu signo. Além disso, Marte e Urano em Peixes indicam atitude diferente, inusitada, inconvencional. Desejo de romper com limitações.