Áries (21/03 a 19/04)
Oportunidade de mudar atitudes no que diz respeito à saúde e ao trabalho. É preciso aceitar humildemente o que deve ser modificado, em nome da evolução. O corpo, a mente e o espírito constituem um todo em que cada uma das partes afeta a outra.

Touro (20/04 a 20/05)
Harmonizar amor e amizade é tarefa essencial. O momento atual é interessantíssimo, pois contém a semente de um novo tempo, onde outras são as afinidades, os amigos, o amor.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Responsabilidades contrastam com o desejo de inovação, geminiano. Há um impulso inquietante que conduz a novas experiências vinculadas às emoções e à carreira profissional.

Câncer (22/06 a 22/07)
Momento singular em que a mente dá um salto evolutivo e você é capaz de se sintonizar com novos conhecimentos, lugares, pessoas, culturas. Oportunidade de cursos, estudos, viagens. E também de resignificar o poder da mente na criação da realidade.

Leão (23/07 a 22/08)
Um novo olhar sobre os recursos e potenciais pode modificar a expressão de suas energias emocionais, profissionais e materiais. Novas experiências mostram ser o tempo certo de reestruturar antigas certezas e de deixar-se mover por um desconhecido que fascina.

Virgem (23/08 a 22/09)
Momento revolucionário que contém a possibilidade de uma evolução sem precedentes. Mas para tal é preciso mudar a forma de se relacionar e as emoções que acompanham esses relacionamentos.

Libra (23/09 a 22/10)
Não refreie o que é mais forte do que você. Não se pode controlar tudo. É preciso aceitar o que a vida quer mostrar, abandonando velhos comportamentos e abrindo-se a possibilidades novas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Uma revolução emocional está ocorrendo. Ela é positiva, escorpiano. Apenas abrindo-se ao desconhecido é que você atrairá as novas pessoas e experiências com que conduzirá a alma à evolução.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Revolução no âmbito doméstico e emocional é o prenúncio das novas estruturas que deve construir em sua vida. Apenas rompendo com o antigo poderá abrir portas ao novo. Uma rebeldia sem precedentes mostra que a mudança é essencial.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Para os desafios que surgem, novos pensamentos, conhecimentos e atitudes são necessários. É preciso preparar-se para o que vislumbra à sua frente.

Aquário (20/01 a 18/02)
Uma nova forma de lidar com os recursos, próprios e compartilhados, sugere que este é um momento diferente das anteriores prioridades. Novas emoções, experiências e situações.

Peixes (19/02 a 20/03)
A oposição astrológica entre Urano e Saturno indica a culminância de processos de mudança que vem ocorrendo individualmente e coletivamente. Novas estruturas e comportamentos vem acompanhados de responsabilidades.