Áries (21/03 a 19/04)
Inteligência não é apenas conhecimento, mas significa revertê-lo em atitudes. O instinto ariano está evidenciado, aquela primeira impressão, um saber intuitivo, bem ao seu estilo. Dia oportuno para estudos, contatos, movimentação.

Touro (20/04 a 20/05)
Você capta um tipo de informação que não é racional, mas fruto da intuição. Ela pode guiar os seus passos. É como se instintivamente soubesse de algo. Uma sabedoria que auxilia a desvencilhar-se de velhos condicionamentos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A Lua está em seu signo e Mercúrio se encontra com o Sol, ressaltando um dia propício a contatos, estudos e conversas. Pensamento conectado com o futuro, com as novas possibilidades que surgem no horizonte.

Câncer (22/06 a 22/07)
A conjunção entre Sol e Mercúrio indica momento oportuno para contatos profissionais e para ter consciência de sua função na comunidade humana, por meio daquilo que você faz.

Leão (23/07 a 22/08)
Sonhe alto, mas tenha atitudes que mostrem que acredita na realização dos sonhos. Período propício para ingressar em cursos, aprender ou ensinar, viajar, conectar-se com a fé, ser idealista e seguir a sua estrela.

Virgem (23/08 a 22/09)
O encontro astrológico entre Mercúrio e Sol indica um conhecimento que auxilia você a realizar as mudanças necessárias à evolução. Egoísmo que deve ser superado com a força da união.

Libra (23/09 a 22/10)
Muito a ser conversado. Pontos de vista divergem, mas devem ser vistos como complementares. O diálogo é a melhor solução diante de conflitos. Cada pessoa quer afirmar a individualidade, mas a força está na cooperação.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Assumir a individualidade muitas vezes pressupõe conflitos, pois as pessoas parecem preocupadas em agradar os outros e esquecem de sua própria natureza. É hora de assumir o que para você é importante.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Energia criativa e amorosa em evidência, estimulando a espontaneidade, as emoções, os novos projetos, a ligação com filhos e com tudo o que seja obra de sua criação.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Conhecer a história dos antepassados pode auxiliá-lo a compreender o porquê de certas atitudes suas. Conhecer o passado para mudar o presente e criar o futuro.

Aquário (20/01 a 18/02)
Força mental. Inteligência e intuição. Dinamismo. Poder das idéias. Energia para impulsionar projetos. Contatos com irmãos. Inquietude. Dificuldade de concentração. Dor de cabeça pode significar idéias que não são colocadas em prática.

Peixes (19/02 a 20/03)
Informação é o diferencial para lidar positivamente com o dinheiro. Idéias para manifestar os talentos e ser valorizado. Valores pessoais devem ser reconsiderados, pois talvez você esteja dando importância a algo que não é tão prioritário.