Áries (21/03 a 19/04)
Hoje o Sol encontra Vênus, indicando uma qualidade afetuosa e dinâmica envolvendo os relacionamentos. Pode indicar o início de algo muito importante, mas que para ser vivido em plenitude pede uma mudança de atitude.

Touro (20/04 a 20/05)
Você está apto a cortar definitivamente com o passado. Isso levará a uma evolução emocional e nos relacionamentos. Também significa a mudança de valores. Uma nova vida está sendo gestada e muitas são as possibilidades futuras.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Momento especial para as amizades, onde você pode ter experiências afetivas que mudam a sua vida. Assim também com a participação em grupos, a percepção de algum objetivo em comum que leva mais harmonia.

Câncer (22/06 a 22/07)
O encontro entre Vênus e Sol no alto da mandala astrológica canceriana indica um momento muito especial, onde se aproximam as pessoas com quem você tem iniciativas profissionais a empreender.

Leão (23/07 a 22/08)
Repensar dos princípios e ideais que regem os relacionamentos e a expressão afetiva. Momento importante para conhecimentos, viagens, crenças, sonhos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Transformação emocional é o tema atual para os virginianos. Implica em deixar para trás o egoísmo, as atitudes individualistas no amor e nos relacionamentos e perceber o poder do compartilhar, sem que isso signifique perda da identidade pessoal.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus está junto do Sol indicando momento muito importante. Tudo agora ocorre por meio dos relacionamentos, este tema que vem sendo tão mencionado pela astrologia. Um novo amor pode surgir.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Encontrar as pessoas com quem tem um trabalho importante a realizar é uma das tarefas do atual período. No trabalho pode estar o amor. E também é essencial gostar do que faz.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Nova vivência emocional caracteriza o atual momento sagitariano. A semana atual e as próximas revelam este desafio de dar uma nova expressão aos sentimentos. O amor pode florescer, mas significa rever suas atitudes emocionais.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Como encontrar entendimento com as pessoas próximas, sem perder o próprio centro é o desafio atual. Significa buscar o equilíbrio entre a individualidade e as relações.

Aquário (20/01 a 18/02)
Afeto que se expressa por meio do diálogo e de interesses mentais em comum. Coisas a serem conversadas. Muita energia mental e física, é preciso fazer algo com ela, sob pena de se sentir irritado.

Peixes (19/02 a 20/03)
Novos negócios em andamento. Que dependem de iniciativa e de percepção intuitiva, mas deve haver cuidado com precipitações. Avalie muito bem as coisas, antes de realizar qualquer negócio.