Áries (21/03 a 19/04)
Sol e Lua fazem conjunção em seu signo, indicando que a energia ariana reina no céu astrológico. Impulsiona inícios, novidades, passos arrojados. Ciclo excelente para iniciativas entusiasmadas.

Touro (20/04 a 20/05)
Para os taurinos, a presença dos luminares no signo anterior significa que ao longo dos próximos dias estarão encerrando um ciclo. Colherão tudo o que de positivo tenham plantado e estarão cientes do que não querem mais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Momento oportuno para assumir a frente de um projeto coletivo, exercendo a liderança e o pioneirismo. Conte com apoios para realizar os seus intentos e trabalhe em conjunto para atingir metas.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está no alto do céu canceriano, unindo-se ao Sol e representando uma nova etapa na carreira, na imagem pública, na realização e no sucesso. Atitude firme é necessária agora, iniciativas corajosas e realização daquilo que lhe entusiasma.

Leão (23/07 a 22/08)
Desenvolvimento intelectual, cultural e espiritual é o propósito ativado. Desejo de estudar algo novo, conhecer outros horizontes, ou viajar. Ir atrás de seus sonhos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Conhecer mais acerca de suas emoções e instintos auxiliará a atravessar esse período de metamorfose pessoal. Você não está sozinho, embora assim pareça, às vezes.

Libra (23/09 a 22/10)
A fase lunar nova ocorre no signo de Áries, que representa a energia complementar de Libra. Significa que você deverá ser mais assertivo, autônomo e independente e isso afetará os relacionamentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O desafio atual é dar os primeiros passos numa nova direção, dando outro dinamismo ao cotidiano e ao trabalho. Caso não manifeste plenamente a individualidade, tende a desenvolver sintomas psicossomáticos que simbolizam a importância da autonomia.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Uma nova etapa emocional é ressaltada com a Lua nova, indicando que nas próximas semanas amor, filhos, criatividade e prazer são os temas enfatizados. Expressar-se sem interferências alheias será o mote.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Resgatar a sua essência corajosa é o tema da lunação que hoje inicia. Reencontrar sua natureza guerreira e saber em que lutas deve direcionar o espírito aguerrido. Autonomia é qualidade essencial nas relações, especialmente as familiares.

Aquário (20/01 a 18/02)
Novas idéias surgem e cabe a você realizá-las. Fase de dinamismo mental e físico. Bom para ingressar em cursos, viajar, estabelecer uma nova relação com o meio e as pessoas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Conscientizar-se dos talentos que você ainda não expressou devidamente é o tema deste momento. Ressalta novas oportunidades financeiras, afinadas com a valorização de suas qualidades.