Áries (21/03 a 19/04)
Marte e Lua estão no signo de Peixes, indicando a predominância da energia intuitiva, sensível, criativa. Questões sigilosas podem estar em pauta. Perceba as sutilezas, as coisas abstratas que não podem ser explicadas racionalmente.

Touro (20/04 a 20/05)
Seja compassivo e afetuoso com os amigos e envolva-se em projetos que auxiliem pessoas, que considerem mais a sensibilidade e a criatividade, do que apenas as questões materiais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Dia para fazer um balanço de como você vem atuando profissionalmente e da sociedade. Dos sonhos que realizou e dos que ficaram apenas na imaginação.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você está sintonizado com um tipo de inteligência que está além da razão ou dos sentidos físicos. É a sabedoria intuitiva, que observa simbolos, sinais, trazendo uma compreensão superior.

Leão (23/07 a 22/08)
O individualismo cria barreiras, enquanto o afeto cria pontes. Tudo é muito simples, mas o ser humano insiste em complicar as coisas. E perde a alegria, a naturalidade. Perde o que há de mais essencial.

Virgem (23/08 a 22/09)
Por meio dos relacionamentos você evolui, virginiano. É preciso compreender que atitudes amorosas e solidárias tem muito mais energia do que comportamentos egoístas, exclusivistas. Relação não significa ausência de conflitos ou diferenças, mas amor, apesar e acima delas.

Libra (23/09 a 22/10)
Qualidade de vida é um tema importante para os librianos. Não se trata apenas de cuidados com o aspecto físico, mas um conjunto de fatores que leva à harmonia. Corpo, mente, emoções e espírito são manifestações de uma mesma energia que tudo move.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Aprendizado de amor incondicional, que não significa fazer tudo pelos outros, mas ser mais compreensivo e afetuoso, sem se deixar despersonalizar.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O dia propõe contemplação, silêncio, sintonia com o divino, seja qual for a forma que ele assuma para você. É momento de cuidar de questões privadas. Talvez sinta necessidade de ficar mais tempo sozinho, para se realinhar energeticamente

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Observação é a qualidade que permite ver com os olhos da alma, capricorniano. Observe, capte, sensibilize-se. Muitas são as mensagens que o Universo transmite. Se estiver receptivo saberá tudo o que é necessário.

Aquário (20/01 a 18/02)
Não seja displicente com seus recursos, mas também não se preocupe em demasia. A matéria é uma forma densa de energia, que tem sua contrapartida nas emoções, nos pensamentos. O valor dos seus dons é imenso

Peixes (19/02 a 20/03)
Início de semana com energia sensível, contemplativa, criativa. Bom para os piscianos que navegam nessas águas com maestria. Mas elas podem afogar, se as emoções são ilusórias.