Áries (21/03 a 19/04)
Amanhã o Sol entra em seu signo, iniciando novo ciclo zodiacal. Aproveite este dia para ficar por conta de fechamentos e finalizações em geral.

Touro (20/04 a 20/05)
Clima astral propicio a avaliações e revisões do passado. Ainda dá tempo de você checar planos e projetos futuros pra ter certeza de que escolheu os mais inspiradores. Um toque de arte e poesia caem bem nas relações com amigos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Sínteses importantes foram feitas no campo profissional. Você usou seu talento para modificar sua imagem no trabalho? Hoje é um dia excelente para olhar para trás e confirmar erros e acertos: o Sol sai de Peixes nas próximas horas.

Câncer (22/06 a 22/07)
Aproveite o dia de hoje – enquanto o Sol ilumina mais sua inspiração e intuição – para definir rumos de longo alcance; inclua um projeto de estudo ou de viagem nisso.

Leão (23/07 a 22/08)
Clima astral de reflexão e foco mais intenso no presente encerra atual ciclo solar. Amanhã tem início um novo ano astral, prepare-se para ele hoje. É bom encarar fragilidades e medos, porque Peixes dá a você a possibilidade de entendê-los e perdoar-se.

Virgem (23/08 a 22/09)
Cenário astral favorável para você fechar super bem o ano astrológico atual. A sintonia com o ambiente, a realidade e suas possibilidades de transformação está ai para você aplicar.

Libra (23/09 a 22/10)
Encerre bem o ano astrológico: coloque em ordem suas coisas pessoais, passe adiante o que não usa mais. Será um bom jeito de manter a energia circulando a sua volta e abrir espaço para as coisas novas e boas que o novo ciclo – que começa amanhã – promete a você!

Escorpião (23/10 a 21/11)
Sol em Peixes é sempre uma força boa para você – e como ele hoje termina seu transito por esse signo, preparando um novo, que tal mergulhar fundo nas emoções e sentimentos?

Sagitário (22/11 a 21/12)
O retorno ao passado, típico da atual fase astral, termina nas próximas horas. E assim é que você ainda tem um dia para sentir suas raízes, perder o medo das emoções e dos sentimentos e se reconhecer neles.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A Lua transita no seu signo hoje, o que reforça a natureza introspectiva de um dia a ser dedicado ao auto-exame e ao dialogo interior. E a reflexão vai ser implacável, seu poder de ver o que seu coração esconde é maior.

Aquário (20/01 a 18/02)
O Sol sai de Peixes, a Lua entra em Capricórnio: o ciclo maior e o menor falam do mesmo sentido de balanço final, propicio a reavaliações. No seu caso, valores, dinheiro e auto-estima estão sob escrutínio.

Peixes (19/02 a 20/03)
O Sol vai indo embora do seu signo e amanhã entra em Áries. Capriche nos cuidados pessoais, concentre-se nos seus objetivos íntimos, mude o visual.