Áries (21/03 a 19/04)
Lua minguante que precede a entrada do Sol em seu signo, anunciando um dia ideal para refletir sobre o que tem acontecido com você nos últimos tempos. É a preparação para um novo ciclo.

Touro (20/04 a 20/05)
Você está se conscientizando das atitudes que representam um passado sobre o qual não quer mais se debruçar. Você vivencia este limiar entre o passado e o futuro e é no presente que deve agir, dando um basta a situações que há tempo incomodam.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Momento de refletir sobre a consequência de suas atitudes no plano profissional e emocional, geminiano. Agora não é momento de iniciar, mas de concluir questões pendentes e de compreender o porquê de certas ilusões ou insatisfações.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua, regente canceriano, está nas fase minguante, indicando período de sete dias propício à introspecção e à avaliação dos acontecimentos das últimas semanas.

Leão (23/07 a 22/08)
A fase lunar minguante pode significar o fim de uma situação. Momento propício para acabar de vez com ilusões, sabendo também transformar.

Virgem (23/08 a 22/09)
Os próximos dias são propícios a compreender o porquê de certas situações que envolvem os relacionamentos. Quais as emoções que estão neles implicadas e também quais as ilusões e expectativas que não correspondem à realidade.

Libra (23/09 a 22/10)
Certas situações chegam ao final, independentemente de sua vontade pessoal. Fazem parte de um plano maior. A observação, a contemplação e a interiorização são a tônica do atual momento, preparando para um novo ciclo nos relacionamentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Resoluções de questões afetivas ou que envolvem filhos marcam os próximos dias. Momento oportuno para perceber que resultados você está colhendo, segundo as suas atitudes no plano emocional.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Definições relativas ao lar, à família, às emoções e ao trabalho marcam os próximos dias. Pode indicar o fim de um ciclo, sagitariano. E neste sentido você deve aprender com as experiências recentes e compreender o que elas ensinam ao seu próprio respeito.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Acontecimentos envolvendo pessoas próximas despertam a compaixão e o altruísmo. A percepção de como as pessoas sentem falta de afeto incondicional, de serem aceitas exatamente como são.

Aquário (20/01 a 18/02)
Percepção das consequências da manifestação de suas habilidades e de recentes negociações ou questões financeiras. Valores emocionais se tornam cada vez mais importantes, fazem parte desta mudança visível em sua vida.

Peixes (19/02 a 20/03)
A lunação atual, referente ao seu signo, atinge a fase minguante, indicando que nos próximos sete dias você deve refletir sobre os seus recentes passos.