Áries (21/03 a 19/04)
Hoje impera um espírito idealista, afinado com sonhos, crenças, visão de futuro. Um espírito otimista, que vê longe e quer coisas grandiosas, mas necessita também estar atento aos detalhes.

Touro (20/04 a 20/05)
Algumas questões do passado precisam ser definitivamente encerradas, para que você vivencie o presente com mais plenitude. Talvez seja justamente o passado que lhe impede de abrir uma nova porta para o futuro.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Os relacionamentos expandem a sua visão, abrem possibilidades onde antes você via certezas. As relações são desafiantes porque é por meio das diferenças entre as pessoas que vemos a relatividade das coisas.

Câncer (22/06 a 22/07)
Dia que valoriza o trabalho, os conhecimentos e o idealismo. E também as atitudes afetuosas, que promovem união, respeitando as diferenças. Você deve aprimorar a comunicação, expressando-se segundo o que motiva a sua inspiração.

Leão (23/07 a 22/08)
Lua e Vênus em signos de elemento fogo sinalizam um dia em que você tende a se sentir motivado emocionalmente. Mas algumas questões de ordem prática podem atrapalhar esse entusiasmo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Não são os fatos que marcam o espírito deste dia, mas os sentimentos, a disposição interior, a subjetividade. Entretanto, Saturno, o mestre astrológico, em movimento pelo seu signo, indica a importância da responsabilidade, da maturidade e da experiência.

Libra (23/09 a 22/10)
Movido por uma visão de futuro, mas percebendo também o que ainda lhe prende ao passado. Eis o limiar em que hoje você se encontra, libriano. Atravessar esta ponte em direção ao futuro requer coragem.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Seus talentos, conhecimento e visão podem levá-lo longe, escorpiano. Mas isso é você quem deve acreditar. O dia ressalta o poder do idealismo, mas sem desconsiderar a objetividade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A Lua está em seu signo, ressaltando o senso de idealismo, aventura, liberdade e horizontes amplos. Mas como está em aspecto com o planeta Saturno indica que você deve compreender o trabalho necessário para colocar em prática seus ideais e sonhos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O dia favorece a reflexão que conduz ao entendimento de suas responsabilidades e também dos sonhos que pertencem não somente a você, mas à humanidade. Princípios, crenças e ideais orientam os seus atos.

Aquário (20/01 a 18/02)
A Lua em Sagitário e Júpiter em seu signo anunciam um dia em que você é movido por seus sonhos. Mas percebe também que eles exigem objetividade e responsabilidade para se tornarem reais.

Peixes (19/02 a 20/03)
No alto do céu pisciano, movimenta-se a Lua, indicando um dia em que conhecimentos, viagens, crenças e carreira profissional estão ativados.