Áries (21/03 a 19/04)
Sentimento e fé são as energias estimuladas. Momento de se conectar com o sentido de sagrado, não importando a forma como você vivencia essa ligação espiritual.

Touro (20/04 a 20/05)
A ligação com as pessoas é pautada pelas emoções. Você percebe a força desses vínculos, pois ensinam sobre sentimentos, espiritualidade e auxílio mútuo. É o momento de perceber que você recebe exatamente o tipo de energia que emana, nativo de Touro.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Trabalho e talentos não são pautados exclusivamente por tarefas, mas pelos sentimentos envolvidos. É o seu aprendizado, compreender que dependendo das energias emocionais e espirituais com que você faz as coisas.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está em seu signo, oposta à Plutão, indicando intensas emoções regendo os relacionamentos. Percepção dos aspectos psicológicos, espirituais e emocionais presentes nos seus vínculos.

Leão (23/07 a 22/08)
Dia de sensibilidade à flor da pele, leonino. Emoções são o aspecto mais importante do atual momento. É também uma fase de renascimento, em que você percebe o poder da união.

Virgem (23/08 a 22/09)
Guiar-se pelos sentimentos, promovendo compreensão nos relacionamentos, é fundamental. Agora, o mais importante é perceber o que lhe une às pessoas e como essa união pode levar à superação de dificuldades.

Libra (23/09 a 22/10)
Trabalho e saúde são os aspectos enfatizados nesse momento e em ambos as emoções têm grande influência. Você atravessa um período de aprimoramento.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Sensibilidade e sentimentos estimulados. Energia terna, carinhosa, sensual. Percepção das energias espirituais envolvidas nos vínculos emocionais. Criatividade, arte, fé, cultura.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Evolução associada à aceitação de emoções antes renegadas. Autoconhecimento. Necessidade de silêncio, introspecção e de realizar mudanças na ligação com a família, o lar e a vida privada. Um ciclo estará findando.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
No signo oposto ao seu está a Lua indicando emotividade nos relacionamentos. Fortes vínculos, pautados pela sensibilidade, cuidado e proteção. Mas evite dependências e carências. Ensinamentos que o coração pode da.

Aquário (20/01 a 18/02)
Talentos pautados pela sensibilidade, emoção e criatividade. É possível que sinta-se chamado a fazer algo com a marca da emoção. Valores pessoais que se renovam. O trabalho mais importante é interior, de autoconhecimento, nativo de Aquário.

Peixes (19/02 a 20/03)
O Sol está em seu signo e a Lua em Câncer, ambos de elemento água, indicando o tom emocional e sensível deste dia, pisciano. Um momento em que você se sintoniza com a imensa capacidade afetiva e criativa que possui. Amor que inspira.