Áries (21/03 a 19/04)
Lua crescente que estimula a percepção do resultado do que você semeou desde o ano passado. Momento de observar, de contemplar, de refletir e de se voltar para o desenvolvimento espiritual.

Touro (20/04 a 20/05)
Você orienta-se para o futuro e ele dependerá da habilidade de agir segundo os seus mais elevados sonhos, que levam ao compartilhar, à integração de características, pessoas e situações que antes apresentavam contradições. Agora é hora de unir.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Refletindo sobre o que você colhe no trabalho, poderá desenvolver-SE sob uma nova visão na carreira. Momento de novas oportunidades, que reorientam a sua atitude diante do trabalho, das emoções, da vida. Arte, cultura, viagem, conhecimento e fé.

Câncer (22/06 a 22/07)
Tudo agora adquire novo sentido. Até mesmo as recentes experiências dolorosas, as provas pelas quais passou. Compartilhando, aprendeu a respeitar diferenças. Agora é o momento de unir, da energia que o aproxima de almas especiais. Um novo caminho.

Leão (23/07 a 22/08)
Ame incondicionalmente, percebendo a força dos sentimentos e das energias espirituais que sintonizam pessoas. Eis o ensinamento do atual período, que pressupõe mergulhar na vida.

Virgem (23/08 a 22/09)
Um novo ciclo inicia nos relacionamentos, o que pode gerar, segundo as ações e emoções implicadas, evolução em todos os envolvidos. Isto ocorrerá se as pessoas valorizarem as virtudes.

Libra (23/09 a 22/10)
Dar ao trabalho mais inspiração e criatividade é o desafio atual libriano. Mesmo nas tarefas que parecem sem atrativo, você deve reconhecer o sentimento nelas envolvido.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Amor é a energia que opera transformações, que cura e faz-nos acessar a dimensão divina. Reverencie esse sagrado sentimento, que não está direcionado apenas a uma pessoa, mas um tipo de afeto sintonizado com a vida.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Um ciclo familiar e emocional pode estar chegando ao fim. É preciso reconhecer que o que agora você vivencia é resultado de ações passadas, nativo de Sagitário. Vida é recomeçar, havendo sintonia emocional e espiritual.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A sabedoria está além dos sentidos físicos. Você agora se sintoniza com uma energia muito sensível, compassiva, intuitiva e essa energia lhe faz ver a realidade com outros olhos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Os valores que realmente importam não estão centrados na matéria, embora este possa ser um momento de prosperidade financeira. Mas a abundância não diz respeito somente ao material.

Peixes (19/02 a 20/03)
Fase lunar crescente que estimula novos passos, firmados no coração e na fé. Esta sintonia com o invisível, presente que lhe foi dado e que você não deveria renegar. Dissipar os véus da ilusão, enxergando o que está além do visível é o propósito, nativo de Peixes.